Capítulo 5

14.8K 1K 1.1K
                                    

Charlotte on

Depois de levantar a minha voz com a Liz ontem, o clima ficou meio pesado, nos conversamos sobre outras coisas, mas ambas estavam mais sérias. Eu desfiz a mesa e lavei os pratos do jantar, ela apenas me deu um boa noite educado e foi para o seu quarto, depois não a vi mais. Eu fiz o mesmo, depois do "boa noite liz" fui pro meu quarto, tirei aquela roupa e graças aos céus tomei um banho quente.

O banho é um momento que eu particularmente adoro, especialmente quando eu posso te-lo em paz depois de um dia cheio. Gosto desse momento porque é nele que eu tenho meus melhores pensamentos, minhas melhores idéias, eu realmente penso em muitas coisas, em muitas paranóias e vontades que eu tenho. Mas é, minhas melhores conclusões eu tiro quando a água esta caindo sobre minha pele. Então foi durante o banho que eu pensei que errei muito em ter ficado brava com a Liz, ela não estava forçando ou inventando nada afinal. Acho que ela estava só empolgada demais por aquilo ter acontecido comigo; Liz é uma pessoa muito esperançosa e fazia muito tempo que ela não me via com qualquer interesse em alguém. Eu não estava tendo nenhuma sorte no quesito amoroso. Enfim percebi que deveria pedir desculpas pra ela e faria isso assim que acordasse.

...

- Oi amiga, bom dia! - Cumprimentei quando a encontrei na sala, ela estava de costas pra mim arrumando sua bolsa antes de ir sair.
- Oi ami, bom di... Uau vc ta linda Charlotte - ela disse surpresa assim que se virou e me viu.
Eu estava com os cabelos soltos e ondulados nas pontas, um suéter vermelho, uma calça jeans preta, um all star branco e maquiagem leve, somente a pele com as maçãs do rosto bem vermelhinas, lápis preto na marca d'água dos olhos e um rímel. Confesso que tinha me dedicado hoje.

- Que nada Liz, estou normal. - Fiquei tímida com o elógio, não achei que ela fosse reparar que eu me arrumei mais hoje pra trabalhar.
- Lottie? achou que eu não ia reparar que voce esta mais linda que o normal pra trabalhar? - Droga, as vezes eu acho q ela lê meus pensamentos.
- Obrigada ami, mas eu queria te pedir desculpa por gritar ontem... eu estava começando a ficar tensa com aqueles fatos e acabei me exaltando, então desculpa? - Falei ficando mais próxima dela e pegando em suas mãos.
- Tudo bem, eu também tava surtando um pouco ontem.- Ela disse e soltamos uma risadinha. - Mas eai? qual é a dessa beleza toda lottie? Isso por acaso é pra impressionar um certo britânico mega sexy?
- Isso tá mais pra uma esperança de ver ele de novo...
- Vamos fazer assim, se ele aparecer, isso pode, muito provavelmente ser um filme de romance clichê.

Terça-feira 17h47
Thomas on

Já havia visitado alguns clientes hoje, propus alguns negócios, e fechei outros. As coisas estavam muito movimentadas na H.S, isso tomava não só meu tempo, mas também minha paciência, porque alguns processos pediam bem mais tempo do que eu gostaria de oferecer, principalmente os maiores, que envolviam quantias de dinheiro de brilhar os olhos.

Encerrando o dia no escritório, eu já estava de saída quando katie bateu na porta, pedindo permissão pra entrar e eu o fiz.

- Sr.Holland deixaram isso aqui lá embaixo na recepção, para você. - Ela caminhou até minha mesa com seus saltos finos fazendo barulho ao baterem no chão e me entregou um envelope preto.
- Você sabem quem deixou? aqui não tem nome - Perguntei, virando frente e verso procurando um remetente.
- Pelo o que as meninas falaram foi um rapaz que apenas pediu para entregar ao senhor.
- Tudo bem, obrigado Katherine! - Assim que terminei, ela deixou minha sala.

"Caro Thomas Holland,
Dentro de um mês realizaremos a convenção de empresários do ano e aqui te convidamos formalmente ao evento, o qual a sua presença é indispensável. Estamos enviando junto a este, mais um convite para que você leve um(a) acompanhante. Até breve.
com admiração, CEA."

Maybe | Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora