Capítulo 13

11.6K 691 991
                                    


É realmente um pouco estranho conhecer duas pessoas com o mesmo nome em dois dias, logo eu que nunca conheci nenhuma Sofia, me deparei com uma sofrendo no banheiro e outra que provavelmente dormiu com o cara que eu gosto. Novidade pra mim... - Ponderei enquanto procurava uma roupa no armário pra começar mais um dia de trabalho, o primeiro daquela semana. O dia estava frio, muito frio e eu amava completamente dias como esse então escolher uma roupa foi fácil hoje, calça jeans azul com lavagem escura, uma blusa de tricô bege e ainda um casaco preto, e pra variar um pouquinho coloquei um bota marrom de cano baixo ao invés de um all star.

Pra minha própria surpresa, ontem eu dormi sem mandar e nem receber nenhuma mensagem do Thomas. Ok isso é uma surpresa ruim, mas eu estou na esperança de ve-lo hoje no café e se ele não aparecer a minha teoria de que eu não era especial pra ele será oficialmente, confirmada. Mas por um lado eu me sinto mal pensando dessa forma orgulhosa, talvez um pouco hipócrita?! Querer que ele me procure sendo que foi ele quem procurou todas as vezes, e também querer que ele saiba que eu estou chateada sendo que eu não fiz nem esforço de procurar entender por que ele estava estranho. Talvez seja porque eu não disse nenhuma vez o que eu sinto ou o que eu pensava de toda aquela situação... Tudo bem, acho que ficou claro que eu errei e que devia ter mandando a mensagem. - Merda Charlotte, Parabéns sua burra.

Não sei se já é tarde demais ou se ainda vale a pena mandar uma mensagem agora de manhã. Eu poderia esperar pra ver ele mais tarde no café porém eu tenho um pouco de medo ou receio que ele não apareça, assim pra garantir e não cair no erro denovo, eu resolvi mandar.

Eu não sabia ao certo o que mandar então optei por ser o mais sincera e o mais espontânea que eu pude, não escrevi nada planejado exatamente pra não ser surpreendida com uma resposta, digamos que " negativa"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu não sabia ao certo o que mandar então optei por ser o mais sincera e o mais espontânea que eu pude, não escrevi nada planejado exatamente pra não ser surpreendida com uma resposta, digamos que " negativa". E ele respondeu de uma forma normal, com uma sensatez que eu já estava habituada. Agora, depois de finalmente falar com ele, posso sentir a minha consciência menos pesada e mais tranquila pra trabalhar sem pensar o dia inteiro naquilo de novo.

Thomas on
Terça-feira 17h23

Eu gostaria de conseguir explicar o alívio que eu senti quando recebi a notificação da Charlotte hoje mais cedo. Passar o dia anterior inteiro sem falar com ela foi pessimamente estranho, mas receber a mensagem dela deixou tudo mais tranquilo e normal.

Ficou praticamente combinado que eu iria no café, igual a todos os dias para ve-la e conversar sobre o que aconteceu. No entanto eu queria fazer algo diferente, não queria simplesmente sentar no balcão, tomar o mesmo chá de everyday e conversar enquanto ela atende o caixa. Acho que nós merecemos algo melhor, alguma coisa que nós dois estejamos prestando total atenção um no outro, alguma coisa especial, talvez algo que nós ainda não tivemos a oportunidade de ter: Um encontro.

Eu estava finalizando o expediente na empresa e pensei em mandar uma mensagem perguntando se ela gostaria de sair hoje, mas eu decidi não o fazer porque não estava nos meus planos a possibilidade dela não topar; eu sei que ela também esta no expediente dela e que seria um pouco de loucura abandonar o trabalho mais cedo e correr o risco da demissão, mas eu confio na lottis, sei que ela não vai negar uma aventura. Então eu iria ser rápido e pega-la de surpresa.

Maybe | Tom Holland Where stories live. Discover now