Capítulo 28

9.4K 420 1.2K
                                    

Charlotte on

Uma primeira noite com ele diferente das demais. Foi realmente contrário à todos as outras vezes. Foi a primeira vez que eu me deitei naquela cama sem intenção de transar ou até mesmo após uma transa. Meu corpo involuntariamente relaxou e se sentiu seguro quando me pus sobre os lençóis brancos e gelados da cama. Mas nada se compara a sensação que foi dormir ao lado dele; ele fez como disse que faria.

Cuidou de mim desde o primeiro momento no apartamento até os segundos antes de meus olhos se fecharem em um sono definitivo. Me ajudou a colocar uma roupa confortável, comprou os remédios pra dor que o médico passou e os deu pra mim no horário exato. Pediu que a Marta fizesse um jantar leve e depois de comermos, Thomas finalmente apagou as luzes e deitou comigo. Longos minutos de conversa se passaram no escuro. Eu podia sentir a respiração suave dele perto de mim e ouvir sua voz rouca e baixa enquanto uma prosa tranquila me ajudava a pegar no sono. E a dor forte na minha cabeça foi enfraquecida com a ajuda dos remédios e do carinho contínuo que ele fazia em mim, lentamente deslizava a mão que mesmo forte tinha um toque delicado sobre meu cabelo em movimentos sutis que me acalmaram até dormir.

Na manhã seguinte, fui eu quem acordei primeiro. Porém perdi minutos e mais minutos, observando seu sono e sua respiração pesada. O cabelo dele quase nada bagunçado fazia cair alguns poucos fios cacheados sobre a testa. A pele branca, macia e fria tão linda me fez ter vontade de registrar aquele momento e então eu o fiz.

Estiquei o braço até a cômoda onde meu celular carregava para toma-lo em minhas mãos com um pouquinho de esforço, no entanto quando voltei para minha posição inicial e coloquei meu olhar nele com a câmera do celular aberta, fui surpreendida por seus olhos abertos me encarando. Tomei um leve susto mas consegui fazer a foto.

 Tomei um leve susto mas consegui fazer a foto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Bom dia darling. - Sua voz soou bastante rouca. - Tirando foto minha dormindo? É algum tipo de fetiche?

- Fetiche nenhum, eu só achei a imagem linda demais para não ser registrada. - Fingi pouco caso daquela pergunta sórdida aquela hora da manhã. - E bom dia Tom. - Colei nossos lábios em um selinho rápido.

- Te entendo sabia?! - Afirmou com um meio sorriso no rosto. - Te acho linda dormindo.

- Pelo menos eu sou bonita em algum momento... - Fiz drama escondendo minha timidez.

- Você é linda o tempo todo Charlotte. - Thomas colocou seus dedos sobre meu rosto acariciando minhas bochechas, agora vermelhas.

Entre as frestas da cortina meio aberta, entraram alguns feixes de luz do sol que atingiram meu rosto diretamente. Pareciam ter sido mirados. E eu reagi ao incômodo que aquilo causou aos meus olhos instantaneamente. Pisquei algumas vezes franzindo o cenho e percebi que Tom abriu um sorriso largo vendo a cena. Logo ele encaixou os dedos na lateral do meu cabelo e trouxe seu corpo pra cima do meu, me beijando. Mais precisamente me enchendo de beijos pelo rosto todo enquanto repetia "Você é linda...Linda...Linda", a cada adjetivo um selinho e eu fiquei completamente derretida.

Maybe | Tom Holland Where stories live. Discover now