Capítulo 11

12K 723 679
                                    


Ainda dormindo, eu senti quando o peso de uma mão passeou sobre meu braço nu e em poucos segundos depois senti quando um beijo foi deixado na minha testa. Aquilo foi quase o suficiente pra me fazer despertar, mas eu estava cansada demais pra abrir os olhos, então apenas me permiti voltar ao sono profundo...

Acredito que tenham se passado alguns longos minutos de sono quando eu fui acordada, escutei bem de longe o som do meu celular tocando. Ainda sonolenta abri meus olhos lentamente, tateando o criado mudo procurando meu telefone. Mas logo me dei conta da diferença, aquele não era meu criado mudo, aquele não era meu quarto. Enquanto o celular tocava sem parar, eu sentei na cama e busquei na memória todos os ocorridos da noite passada. Eu não estava bêbada ontem, então lembrei de tudo, os drinks, as danças com a liz, o jake com o harrison, a menina chorando no banheiro, as provocações e depois o Tom, a casa e a cama dele. Olhei pros meus pulsos marcados e todas as sensações vieram à tona de novo, minha pele arrepiou de lembrar de todos os instantes da noite passada. E agora eu entendi porque não acordei no meu quarto.

Precisei organizar meus pensamentos em questão de segundos e saltei da cama procurando o celular que não parava de tocar. Olhei no meio dos lençóis bagunçados e não achei, então olhei no bolso do meu shorts que estava jogado no chão e lá estava.

 Olhei no meio dos lençóis bagunçados e não achei, então olhei no bolso do meu shorts que estava jogado no chão e lá estava

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Merda eu esqueci de avisar que eu fui embora. - Pensei, logo que vi a ligação da liz. Eu fui embora com o Tom e nem sequer lembrei de mandar a mensagem que ele sugeriu, fiz merda. No momento que fui atender, pronta para ouvir o esporro que ela me daria, a ligação caiu. Ou muito provavelmente ela deve ter ficado brava o suficiente para desistir de ligar; mas com certeza absoluta, ela surtou por mensagem ontem à noite.

 Ou muito provavelmente ela deve ter ficado brava o suficiente para desistir de ligar; mas com certeza absoluta, ela surtou por mensagem ontem à noite

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Eu literalmente fiz uma merda gigantesca. A Liz podia ser doida, mas ela era muito preocupada comigo, comigo e com todo mundo que ela gosta. Então meu sumiço, sem nem sequer mandar uma mensagem deve ter feito ela se desesperar. Eu não sabia nem o que falar pra ela, mas acho que pedir desculpa era a melhor opção, porque qualquer explicação, ela iria ignorar.

 Eu não sabia nem o que falar pra ela, mas acho que pedir desculpa era a melhor opção, porque qualquer explicação, ela iria ignorar

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Maybe | Tom Holland Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum