Capítulo 8

13K 778 709
                                    


Depois que aconteceu O QUE aconteceu, Tom fez questão de me levar de volta para casa. Eu insisti dizendo que poderia tranquilamente pegar um uber e voltar, mas ele contrariou dizendo era perigoso e que faria isso com o maior prazer. Eu não relutei, porque também tinha um pequeno medo de voltar sozinha a noite e confesso que queria mais 5 minutos com ele.

Chegamos na porta da minha casa, eu me despedi com um beijo em seu rosto e abri a porta do carro, mas antes que eu pudesse sair totalmente, Tom me puxou de volta apenas para me beijar uma última vez naquela noite.

Eu juro que não me importaria de ficar com ele alí e começar tudo de novo.

Finalmente - infelizmente - entrei em casa e logo me deparei com a Liz dormindo no sofá, com a televisão ligada, passava o final do filme "Como eu era antes de você"; ela com certeza estava assistindo e chorando antes de dormir, era o filme de romance preferido dela. Tinha um copo sujo de sorvete e um balde de pipoca vazio em cima da mesinha de centro, parece que alguém teve uma noite na bad por aqui. Eu limpei tudo e desliguei a Tv, até pensei em leva-la pro quarto, mas ela dormia tão profundamente que eu achei melhor apenas colocar um cobertor nela e deixa-la no conforto do sofá mesmo. E pode apostar que na manhã seguinte eu teria que contar tudo pra ela, mas... acho que vou omitir certos detalhes da noite.

No momento em que coloquei a cabeça no travesseiro, vieram os flashbacks daquela semana. Eu conheci o Thomas na segunda-feira, e na sexta parecia que nós ja nos conhecimos a séculos. Ele foi ganhando espaço nos meus pensamentos, foi se tornando a parte preferida dos meus dias, o assunto que eu mais gostava de falar com a minha melhor amiga, o motivo da minha ansiedade quando o relógio avisava que já eram 17h. Ele me causava um arrepio toda vez que falava meu nome, uma euforia quando chegava perto, uma excitação quando sorria me observando. Ele me causava mais coisas do que deveria em apenas 5 dias. Ele criou em mim um sentimento que eu não esperava ter em apenas 5 dias.

Eu não posso dizer que ele chegou devagarinho, com calma, me ganhando aos poucos, porque definitivamente não foi isso que aconteceu. Ele chegou de repente, todo misterioso, com aqueles olhos castanhos que me fazia perder o rumo das palavras, me colocava em uma montanha russa de insegurança e confiança. Parecia que ele havia começado um jogo comigo logo no primeiro dia e sem nem pestanejar eu entrei nesse jogo. Cada hora que passava eu sentia que ficava mais envolvida nele.

Eu fiquei a semana toda me perguntando se ele estava tão envolvido nisso quanto eu, se ele estava querendo tanto quanto eu... Precisava dessa resposta. E hoje eu rebeci, eu senti a resposta, mais do que sentir, eu ouvi ele dizer com todas as palavras que gosta de mim. O problema é o que vem depois disso.

Mensagem de Thomas♡ 00h21
Obrigada pela noite lottis.


Eu que agradeço Tom.


Espero ter te provado o que eu queria.


Eu vou precisar de mais vezes pra ter certeza.


Isso me parece uma provocação Charlotte...


Talvez seja...


Sorte sua essa conversa não ser pessoalmente.


Sorte?... É puro azar.


Ah Charlotte você nem imagina o que eu queria fazer com você.


Me mostra Thomas!


Eu ainda vou te mostrar muita coisa.


Eu mal posso esperar.


Boa noite Sra. Smith!

Boa noite Thomas!

Tom me quis entregue e ele teve, agora eu não vou mais voltar atrás. Eu não vou e nem quero mais sair desse jogo. Sei que existem mil maneiras de dar errado e mil consequências, mas sinceramente não iria parar por medo de não dar certo. Minha insegurança e meu medo podiam gritar o mais alto de mim, mas a minha vontade dele gritava tão alto quanto. Eu não vou parar agora, ele quer me mostrar do que ele é capaz e eu vou deixar. Eu quero ver até onde esse sentimento pode chegar e até onde Thomas pode me levar, por mais que eu possa me machucar no fim, preciso viver isso. Então, ele me quer entregue, ele me tem entregue.

Thomas on

Ela era diferente, e ela me prova isso a todo instante juntos. Já conheci varias mulheres, gostei de algumas, me apaixonei por outras, mas nenhuma delas fez com o meu psicológico o que a Charlotte faz, nem mesmo a Sofia.

Sem esforço algum, ela me fez criar e admitir um sentimento, sem nem toca-la. Era novidade pra mim ter alguém como ela, que estava tão disposta a se jogar assim, que queria tanto quanto eu, que não demonstrou medo e por mais que ela não tenha dito, eu tenho certeza que esse sentimento não cresceu só em mim.

Eu quero mais daquela mulher, quero mais do toque, do cheiro, da risada. Agora que isso começou, eu não vou deixar terminar antes de mostrar pra ela tudo que eu quero. O medo de me apaixonar, eu acabei de mandar pra puta que pariu, se aquilo virasse paixão, não me importava. Sendo ela, era o que eu queria.

Foi rápido, mas quem se importa, as coisas boas vem e vão muito rápido. Não vou perder essa chance, não vou perder a chance de ter a Charlotte.

Essa é conclusão que eu cheguei depois da última mensagem dela. Depois de deitar na cama, e analisar o que tinha sido aquela semana.

Charlotte on
Domingo 10h45

- BOM DIA FLOR DO DIA, VOCÊ TEM MUITO PRA ME CONTAR, ENTÃO EU ACHO BOM IR LEVANTADO!! - fui acordada com a Liz gritando e jogando longe o cobertor que eu usava.
- Meu Deus Liz que noite... - Falei me sentando na cama, ainda sonolenta
- Transou né?! Eu tinha certeza. -
- Não é sexo que torna uma noite especial ok? - Levantei o dedo indicador em sinal de "peraí"
- Então transou mesmo hein safada - Deu um empurrãozinho no meu ombro - Mas então o que vocês fizeram? O que vocês comeram? porque é evidente que a janta foi você.
- Nós fomos pra casa dele, e a cozinheira preparou um risoto maravilhoso, conversamos, bebemos...

Enquanto eu contava tudo - ou quase tudo - pra Elisabeth, ela surtava com cada vírgula, e me fazia rir de suas reações. O assunto durou a manhã toda e rendeu até a hora do almoço. Eram aproximadamente 13h da tarde quando eu escutei o som de notificação no meu celular.

Mensagem de Jake
- Lottis lottis, vamos sair hj? Eu, você e a Liz?

- vamos!! Onde? Que horas??

- Naquele balada na rua do café,
as 21h!

- Te vejo lá!

___

Eu fiquei animada com a idéia de sair com meus melhores amigos, era domingo mas amanhã era meu dia de folga mesmo. E até pensei em chamar o Tom, fiquei na dúvida e acabei não chamando. Não sei porque, mas eu tenho a sensação que alguma coisa pode acontecer hoje, com ou sem Thomas.

Maybe | Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora