Capítulo 18

902 48 93
                                    


Era o dia de folga de Kobbi e eu já estava de férias das aulas na Belle Conseil. Ou seja, provavelmente aquele era o último dia que teríamos para passarmos juntos antes da minha viagem à Virginia.

Mas, ao invés de estar com ele, estou com Pierre passeando pelo centro da cidade comprando algumas lembranças para levar para a minha família.

Mais cedo havia recebido uma mensagem de Kobbi dizendo que só poderíamos nos ver à noite. Então não posso negar que fiquei um pouco chateada, já que iriamos passar pouco mais de um mês sem nos vermos em breve.

Não sei se era a distância de Kobbi ou a proximidade da viagem, mas ultimamente tinha me pegado pensando em Peter com um pouco mais de frequência. Tento imaginar como ele estaria na Virginia, se ainda continuava namorando com aquela garota ou se já estaria com outra. Como estaria o seu desempenho no time de lacrosse e se já teria assinado um contrato com algum time profissional, já que agora completaria um ano de curso.

Mas eu havia proibido minhas irmãs de me darem notícias suas e não o seguia mais nas redes sociais. Seus perfis eram fechados, então eu não iria me rebaixar em pedir permissão para segui-lo de novo, isso eu não faria. O que me restava era aguardar a viagem para saber como ele estava.

Entre as lembranças compradas para a minha família, levo um boné do Paris Saint Germain. Digo a Pierre que é para o meu pai, mas sei que aquela lembrança é para outra pessoa. Peter assistia algumas vezes a jogos de futebol de times europeus na televisão, pelo que eu me lembrava. Será que eu teria coragem de entregá-lo?


À noite, no horário combinado, Kobbi chega no apartamento de Pierre para me pegar.

Andar de moto tinha suas vantagens, mas tinha muitas desvantagens também. Vestidos e saias, por exemplo, agora estavam quase que descartados do meu vestuário se fôssemos juntos para algum lugar, principalmente à noite. Então estou vestida com uma calça preta de sarja e uma blusa de alças de cetim branca, um pouco solta. Como eu não sabia para onde iriamos, espero estar vestida de forma apropriada.

Assim que ele me vê vindo do meu quarto, se levanta do sofá e caminha até mim.

- Você está muito linda, mon petit! – ele diz, depois me beija, encostando seus lábios de leve nos meus.

- Obrigada. – digo.

Gostaria muito de continuar chateada com ele, mas não consigo.

- Para onde vamos? – pergunto.

- Você vai ver. – ele diz.

Com Kobbi havia sempre um mistério no ar. E não era só em relação aos lugares onde iriamos. Estamos namorando ou não estamos? Vamos tentar dar mais um passo na relação? Ele estava mesmo apaixonado por mim ou ainda pensava na sua ex-noiva? Eram muitas perguntas que continuavam sem resposta na minha cabeça.

Seguimos em sua moto, comigo em sua garupa. Reconheço o caminho quando já estamos chegando no Le Grand Coubert e me sinto um pouco decepcionada.

- Pensei que o restaurante era fechado hoje à noite. – digo depois que desço da moto.

- É sim. – ele responde, me olhando com um sorriso travesso.

Entramos no restaurante pela porta dos fundos e vamos direto para a cozinha. Kobbi liga a luz, iluminando apenas uma das bancadas da cozinha. Vejo que sobre o balcão estão vários ingredientes e utensílios de cozinha espalhados.

Para sempre sua, Lara JeanWhere stories live. Discover now