Capítulo 52

1.2K 45 101
                                    


Quando Trina está preparando os cachorros-quentes é que começo a desconfiar que viriam mais pessoas para a festa do que eu tinha imaginado.

Peter já se arrumou e aparece na sala usando o suéter que minha avó havia dado de presente de Natal para ele.

- Você vai ter que usar o seu também. – ele comenta, enquanto se escora sobre o balcão da cozinha e rouba um cachorro-quente.

- Não vai ficar um pouco... brega? – pergunto.

Trina sorri ao nosso lado.

- Não. E a sua avó vai adorar nos ver assim.

- Minha avó vem também? – pergunto, me sentindo surpresa.

- Claro que vem, Lara Jean! Como a pessoa faz uma festa de aniversário e não convida a própria avó?! – ele diz e balança a cabeça de forma negativa.

- Acho que você está levando essa festa a sério demais...

Ele dá de ombros e caminha até Kitty, que está terminando de decorar a mesa do bolo com um arranjo de flores. Na parede estão penduradas algumas bolas e até fizeram uma faixa com as letras do meu nome.

- Ele disse quantas pessoas chamou para essa festa? – pergunto para Trina.

- Umas vinte...

- Vinte?!

- Acho melhor você ir se arrumar antes que os convidados comecem a chegar... – ela diz, sem parar de preparar os cachorros-quentes.

Olho para Peter, sem acreditar no que Trina acabara de dizer.

O mais engraçado era perceber que Peter sempre conseguia envolver a todos com a sua conversa, até a minha própria família.


Termino de me arrumar e me olho no espelho. Assim como Peter pedira, eu estava vestindo o suéter que minha avó me dera de presente. Ainda bem que eu o havia trazido na minha bagagem!

Ainda bem também que o suéter tinha a gola alta e as mangas cumpridas, assim podia esconder as marcas em meu pescoço e em meus pulsos pelo sexo um pouco mais selvagem que fizemos na sede da fraternidade na noite anterior.

Kitty até havia me perguntado se eu estava doente por passar o dia com uma blusa de mangas compridas. O pescoço eu havia disfarçado com um pouco de maquiagem. Já estava ficando craque nisso!

Estou usando sapatilhas pretas e uma saia vermelha plissada, na altura dos joelhos, que combina muito bem com o suéter.

Penteio o meu cabelo de lado e ponho um broche com strass que era da minha mãe, como se eu quisesse que ela estivesse presente comigo de alguma forma. Ponho um pouco de maquiagem e me sinto pronta.


Quando entro na sala, a casa já está lotada de pessoas.

Chris está sentada no sofá, conversando com a minha avó. Pammy e Darrel estão abraçados próximos à mesa do bolo. Gabe, Kitty e os irmãos de Peter estão brincado com Jamie Fox-Picles no tapete. Meu pai está conversando com o pai de Peter, e na cozinha estão Trina, a Sra. Kavinsky e Gail.

Parecia o meu aniversário. E Natal. E dia de Ação de Graças. Tudo ao mesmo tempo.

Sinto meus olhos se enxerem de lágrimas. Peter se aproxima devagar e me abraça.

- Você é doido. – comento.

- Sou doido por você. – ele diz no meu ouvido.

A campainha toca e Kitty corre para atendê-la. Então vejo Josh passar pela porta.

Para sempre sua, Lara JeanWhere stories live. Discover now