Ch3 - Cidade das Sereias

2.2K 438 497
                                    

Bai Liu seguiu o olhar de Jeff. A sereia ainda estava olhando para a água, imóvel.

Andre ficou surpreso com os gritos de Jeff e então deu um soco violento em Jeff. "Porra! Para onde se moveu? Ele não se moveu! Se você me surpreender assim de novo, arranco suas cordas vocais. Então vamos ver se você consegue gritar!"

Jeff agarrou sua cabeça e olhou para Andre com algum medo. Ele se enrolou em uma bola e murmurou para si mesmo, "Ela se mexeu, ela realmente se mexeu ..."

Lucy também estava um pouco assustada com Jeff e sorriu com relutância. "Jeff, por que você tem tanta certeza de que não eram seus olhos, mas a estátua se movendo? Esta estátua de sereia não tem olhos. Como você sabe que ela está olhando para você?"

Esta era uma estátua de mármore branco leitoso de uma sereia. Os olhos podiam ser esculpidos, mas não havia negros nos olhos. Os olhos eram totalmente brancos. Sim, era como uma criatura morta e sem olhos parada na porta do hotel.

"Você não descobriu?" A voz de Jeff ficou mais baixa e ele ainda tremia ligeiramente. "Não importa aonde nosso carro vá, a estátua está olhando diretamente para nós. Os olhos dela devem estar se movendo ..."

"Uh ... por que isso ..." Lucy estava obviamente aliviada e finalmente sorriu confortavelmente. "É igual ao retrato da Mona Lisa, certo? Não importa o ângulo, você acha que a pessoa está olhando para você."

"Não, uma situação em que a pessoa no retrato fica olhando para você só pode ser produzida em um plano bidimensional. Não pode ser reproduzido em um plano tridimensional. Em outras palavras, é impossível que isso aconteça com uma estátua." Bai Liu respondeu calmamente a Lucy. "Jeff está certo. Os olhos desta estátua estão realmente olhando para nós como todos os habitantes da cidade."

Era o mesmo que os habitantes da cidade que os encararam assim que entraram. Era como olhar para uma presa que entrou em sua área de caça. Isso deve ser um monstro.

Ele só teve esse pensamento quando a moeda contra o peito de Bai Liu balançou abruptamente. O novo painel apareceu. O painel do jogo se transformou em um grosso e antigo livro medieval e lentamente se abriu na frente de Bai Liu.

[Parabéns ao jogador por descobrir o primeiro monstro no jogo e desbloquear o livro de monstros - especial 'Cidade das Sereias' (1/4)]

Uma fotografia apareceu na página da estátua da sereia. O rosto pálido da estátua da sereia foi imerso em águas profundas. Metade do rosto ficou exposta e os olhos esculpidos olharam silenciosamente para Bai Liu como se rastejando para fora da foto.

[Nome do Monstro: Estátua Sereia (Estado Pupa)]

[Valor de ataque: ??? (Desconhecido. Desbloqueado após a batalha)]

[Método de ataque: ??? (Inexplorado)]

[Fraquezas: ?? (Inexplorado)]

Os lugares com os pontos de interrogação eram como manchas de tinta úmida. A escrita especificada não pode ser vista. A explicação apareceu depois dela em escrita fluorescente.

Abaixo da fraqueza havia uma legenda:

[Nota: Explore e complete as informações da página do monstro para obter os pontos correspondentes e recompensas especiais. Colete todas as páginas de monstros em uma instância do jogo e você pode tirar o que há de mais precioso de um monstro na instância.]

O livro de monstros da Cidade das Sereias tinha quatro páginas. Bai Liu não conseguiu passar para a página seguinte, mostrando que ela não estava desbloqueada. Deve ser outro monstro na instância. Era um pouco como lutar contra monstros e receber recompensas. Quanto mais alto for o nível de perigo do monstro, melhores serão as coisas que ele poderá obter.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora