Capítulo 187 - Fábrica de Rosas

345 105 39
                                    

Bai Liu ainda estava no jogo. Essas pessoas assinaram o contrato, mas ainda precisavam esperar Bai Liu sair antes que pudessem trocar almas. Em outras palavras, Bai Liu primeiro dividiu o grupo de Necrófagos e esperou que essas pessoas pegassem as coisas antes de prosseguir com a transação de acompanhamento.

Mu Sicheng viu esses membros da guilda assinando contratos com Mu Ke um por um do lado de fora e franziu a testa. Ele sentiu agudamente que algo estava errado, mas ele tinha a sensação familiar de estar sendo atacado...

No entanto, ele não poderia dizer isso especificamente.

À primeira vista, parecia que esses membros haviam realmente se aproveitado de Bai Liu. Afinal, suas almas ainda não haviam sido dadas, mas os membros já haviam obtido o direito de gerenciamento da guilda primeiro. Bai Liu não faria uma coisa tão barata por nada. Não houve lucro!

O fato de Bai Liu estar disposto a ser aproveitado antecipadamente fez Mu Sicheng se sentir muito incrível.

Depois que Mu Ke terminou de distribuir os documentos, Mu Sicheng se aproximou sorrateiramente de Mu Ke. Ele baixou a voz e perguntou nos ouvidos de Mu Ke, "Que tipo de remédio você está vendendo? Você deu a guilda para essas pessoas primeiro. Bai Liu não é um vendedor tão bondoso que entrega as mercadorias primeiro e recebe o dinheiro depois."

De acordo com o estilo consistente de Bai Liu, um empresário de coração negro, o dinheiro geralmente era coletado primeiro antes de as mercadorias serem enviadas. As mercadorias não seriam devolvidas se não estivessem corretas.

Mu Ke manteve o sorriso educado e reservado no rosto. Ele inclinou a cabeça ligeiramente e se afastou um pouco de Mu Sicheng, que se aproximou. Ele olhou para Mu Sicheng e perguntou em um tom que não era leve ou fraco. "...O que você acha que é a coisa mais valiosa sobre esta guilda de baixo nível?"

Mu Sicheng ficou chocado com a pergunta retórica de Mu Ke.

Qual era a coisa mais valiosa nesta guilda?

Itens de alto nível da biblioteca de itens, materiais ultrassecretos na biblioteca, pontos de economia de guilda altos, as referências ordenadas para limpar várias instâncias - essas eram as coisas usadas em guildas regulares para atrair jogadores, mas a Guilda Necrófagos não tinha isso.

Os poucos itens e pontos de alto nível na guilda foram carregados pelo pai e filho Miao e foram quase todos arrebatados por Bai Liu na última rodada do jogo.

As informações e referências de liberação de instâncias foram fornecidas para jogadores de baixo nível que queriam passar por jogos familiares novamente. Enquanto isso, Bai Liu era um jogador neurótico que pulava a dificuldade de um nível a cada vez. Ele sempre jogou os jogos mais recentes e pode não ser capaz de encontrar materiais de referência para eles em todos os bancos de dados das guildas no jogo combinado.

Mu Sicheng pareceu perceber algo. Ele virou a cabeça e olhou para os jogadores comuns lutando pelo contrato, seus rostos cheios de emoção.

Não havia mais nada neste Guilda Necrófagos. Há muito que foi esvaziado por Bai Liu e a coisa mais valiosa nele foram esses jogadores comuns que foram deixados.

Em outras palavras, Bai Liu tinha acabado de dividir uma concha vazia em milhares de cópias e a vendeu para esses jogadores. Ele fez os jogadores pensarem que eles se tornaram os donos dessa concha vazia.

Nesse caso, os jogadores de baixo nível definitivamente redobrariam seus esforços para jogar a fim de desenvolver sua 'própria' guilda vazia e preenchê-la com coisas. Portanto, não importava se as almas dessas pessoas fossem vendidas para Bai Liu como prometido, Bai Liu não sofreria nenhuma perda.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora