Capítulo 150 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

542 172 69
                                    

Essas memórias vagas, os pontos estranhos e obscuros do conteúdo, a localização e a aparência do lago inundado onde ele enterrou a cabeça, o nome estranho e alterado de um personagem...

Neste momento, a água desapareceu e o rugido de Tang Erda fez com que as lembranças de que Bai Liu havia enterrado sob a lama e a água arenosa emergissem completamente intactas.

A luz branca vertiginosa na frente dos olhos de Bai Liu rodou e se dissipou no teto de metal. Era como se ele tivesse sido arrastado do fundo daquele lago frio. Seus dedos tremiam levemente, seu peito tremia violentamente e ele continuava engasgando e tossindo enquanto tentava tossir a água que derramou em sua garganta e pulmões.

Tang Erda ainda o pressionava. "Bai Liu, você se lembra?"

Bai Liu virou. Ele se apoiou no chão com uma mão, encostando-se na parede para se levantar. Ele ainda estava tossindo quando se levantou. Depois que ele finalmente se recuperou, ele ainda teve o lazer de arrumar os botões da camisa e abotoar o decote que havia sido desorganizado pela água.

Bai Liu lentamente e vagarosamente olhou para o comunicador que Tang Erda usava para falar com ele.

"Eu lembro." Bai Liu casualmente abotoou os botões. "E daí? Xie Ta está morto. Não somos nós dois fazendo um acordo agora?"

Tang Erda cerrou os dentes e ficou quieto.

Esse cara... ele esteve sob pressão psicológica três vezes, mas sua mentalidade não foi completamente afetada. Ele era ainda mais difícil de lidar do que os Bai Lius (6) de outras linhas do tempo...

Além disso, esse cara realmente se lembrava?!

"Claro, posso lhe dar a solução de Gás da Rosa de Folha Seca." Bai Liu levantou a cabeça, falando sobre algo que ele não sabia como se tivesse descoberto.

Bai Liu começou a falar bobagem com uma expressão muito sincera. "No entanto, você tem que trocar algo por isso também."

Tang Erda teve uma premonição sutil e sinistra.

Então Bai Liu estreitou os olhos e sorriu. "Eu não te disse? Se você me vender sua alma, eu lhe darei o plano de tratamento, capitão Tang."

Tang Erda tinha uma expressão vazia em seu rosto quando ele empurrou o tempo de drenagem no quadro de operação para 240 segundos.

Os membros da equipe ao lado dele olharam para ele nervosamente. "Capitão Tang, o tempo de imersão de quatro minutos é muito longo. E se ele for apenas uma pessoa comum e se afogar aqui..."

"Eu sou o único responsável." Tang Erda olhou para o membro da equipe com indiferença e o membro da equipe fechou a boca com medo.

Lu Yizhan, que foi parado pelos membros da segunda equipe na parte de trás, lutou e gritou, "Você não investigou todo o assunto! Você não pode torturar Bai Liu assim para extrair uma confissão! Ele é inocente!"

Tang Erda acenou com a mão sem voltar atrás. "Leve-o para outro quarto e tranque-o. Não deixe que ele venha correndo e nos interrompa novamente."

Lu Yizhan foi levado.

Tang Erda olhou para a tela e pegou o comunicador novamente. "Bai Liu (6), vou te dar uma última chance. Qual é o plano de tratamento para o Gás da Rosa de Folha Seca?"

Bai Liu também sorriu. "Eu também vou dizer isso pela última vez. Capitão Tang, negocie comigo agora e eu lhe darei um preço de alma que é bastante satisfatório para você."

Tang Erda respirou fundo para controlar sua raiva que queria explodir o comunicador. Ele reprimiu sua raiva, acalmou-se à força e continuou a persuadir Bai Liu, "Bai Liu (6), você sabe, eu nunca entendi por que você é tão persistente em trazer essas terríveis coisas heréticas para o mundo real. De que adianta você transformar completamente o mundo real em um jogo de terror?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora