Ch85 - Instituto de Bem-estar Amor

1.1K 237 302
                                    

Na verdade, não era de admirar que Miao Feichi pensasse em Mu Sicheng. Era porque Bai Liu havia jogado apenas duas partidas e não havia entrado para uma guilda. Mesmo se ele fosse um jogador de controle, ele precisava de jogadores para controlar.

As habilidades de controle eram inválidas no salão de jogos, então isso significava que Bai Liu só poderia desenvolver cúmplices no jogo, não offline. No entanto, essa pessoa havia jogado apenas duas partidas no total. O primeiro era um jogo para um jogador e no segundo jogo para vários jogadores, Bai Liu controlava Du Sanying e Mu Sicheng.

Então Du Sanying apareceu e deixou bem claro que estava livre do controle de Bai Liu. O valor da sorte desse cara era muito alto e ele sempre poderia encontrar uma saída para qualquer situação difícil. Era de se esperar que Bai Liu não pudesse controlá-lo por muito tempo.

Liu Huai e Fang Ke eram controlados por Bai Liu através do fantoche Zhang. Depois que o fantoche Zhang morreu, os dois escaparam de seu controle. Portanto, apenas Mu Sicheng permaneceu sob o controle de Bai Liu.

Portanto, ao falar do cúmplice de Bai Liu, o primeiro a vir à mente de Miao Feichi foi Mu Sicheng. Miao Feichi estava muito preocupado com Mu Sicheng. Era porque Mu Sicheng tinha um grande potencial e fortes habilidades. Miao Feichi não tinha medo de Mu Sicheng, mas ficaria um pouco irritado com Mu Sicheng, um jogador de bom senso e alta velocidade de movimento. Miao Feichi poderia lutar com Mu Sicheng de frente, mas seria muito difícil.

A habilidade pessoal de ladrão de Mu Sicheng era muito forte. Se ele e Bai Liu trabalharam juntos, a velocidade de movimento do ladrão e a forte habilidade de atrair aggro certamente traria problemas para um jogador de ataque rápido como Miao Feichi. Era como Mu Sicheng uma vez confiou em seu forte julgamento para roubar itens de Spades, o jogador com o maior poder de ataque no jogo.

Nenhum jogador de ataque rápido gostaria de Mu Sicheng, incluindo Miao Feichi. Anteriormente, no cartório de registro da casa de bem-estar, Miao Feichi havia verificado especificamente o nome de Mu Sicheng e não o havia encontrado. No entanto, Miao Feichi tinha confiança limitada para esse tipo de coisa escrita. Ele tinha que confirmar por si mesmo.

As identidades de Liu Huai e Liu Jiayi foram confirmadas diretamente com Liu Huai no refeitório. Afinal, Liu Huai era um jogador da Guilda Reis e Miao Feichi não tornaria as coisas difíceis para ele deliberadamente, a menos que houvesse um conflito de interesses. Liu Huai também não desobedeceu a alguns pequenos requisitos de Miao Feichi, um jogador com um nível mais alto que o fantoche Zhang. Por exemplo, confirmando sua identidade.

No jogo, a maneira mais direta e rápida de confirmar a identidade de um jogador era olhar para o painel do sistema do jogador. Liu Huai mostrou diretamente a Miao Feichi seu painel de sistema, que mostrava sua identidade secundária como sua irmã Liu Jiayi.

Acontece que a credibilidade dessa abordagem não era necessariamente alta, especialmente para jogadores como Bai Liu, que tinha uma habilidade de controle. Portanto, Miao Feichi confirmou de várias maneiras. Ele fez com que Liu Huai usasse sua habilidade pessoal e checasse algumas informações sobre a Guilda Reis antes de finalmente confirmar a identidade de Liu Huai.

Havia seis jogadores no Instituto de Bem-estar Amor. Miao Feichi e Miao Gaojiang ocuparam duas vagas, enquanto Liu Huai e sua irmã ocuparam duas. Bai Liu ocupou um e o único que restou foi esta pessoa. Os olhos de Miao Feichi se estreitaram.

"Você realmente não é cúmplice de Bai Liu, Mu Sicheng?"

Mu Ke ficou um pouco confuso quando ouviu isso e balançou a cabeça. "Eu não sou. Sou apenas no jogador normal."

Mais uma vez, a escala mudou para a verdade.

Miao Feichi instruiu, "Abra o painel do sistema e mostre-me."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora