Capítulo 190 - Fábrica de Rosas

323 95 1
                                    

O interior da fábrica abandonada.

As rosas frescas e secas que haviam sido colhidas formavam colinas no espaço aberto da fábrica. Os vagabundos, que foram restaurados por Bai Liu, olharam para as pilhas de 'bens roubados' que foram transportados para cá esta manhã.

Alguns vagabundos suados estavam ao lado das roseiras, enxugando as gotas de suor em suas mãos e soltando longas respirações. Eram as poucas pessoas que foram levadas por Bai Liu naquela manhã para ajudar a secar as pétalas de rosa, os vagabundos demitidos que trabalhavam na Fábrica de Rosas.

Essas pilhas de rosas de folhas secas também foram trazidas por eles.

Alguém ficou assustado com as pilhas de pétalas de rosa que foram transportadas de volta e tropeçou para perguntar às pessoas, com medo visível em seu rosto, "Por que você roubou tantas rosas de volta? Você será executado se for pego pelo pessoal da fábrica!"

"Sim, sim, devolva!"

"Se você roubar mais de 1 kg de rosas de folhas secas, não apenas as partes envolvidas serão mortas, mas três gerações de sua família não poderão se envolver em indústrias relacionadas a rosas!"

Depois que o Perfume de Rosa de Folha Seca se espalhou pelo mundo, o povo da Fábrica de Rosas apelou para que os países fizessem um conjunto especial de leis de proteção para eles, a fim de proteger o recurso precioso e limitado que era a rosa de folha seca.

Apesar de todas as controvérsias, esse conjunto de leis ainda saiu.

O conteúdo incluía aqueles que criticavam as rosas de folhas secas e aqueles que promoviam a teoria de que as rosas de folhas secas eram prejudiciais, seriam multadas e detidas. Os direitos autorais exclusivos do Perfume da Rosa de Folha Seca durariam 10 milhões de anos sem compartilhá-lo com ninguém e o ato de estudar em particular o perfume era uma infração grave e eles receberiam uma multa de mais de 10 milhões de yuans.

Qualquer pessoa que roubasse, contrabandeasse ou comercializasse ilegalmente mais de 1 kg de rosas secas ou mais de três garrafas e menos de cinco garrafas de Perfume da Rosa de Folha Seca de baixa qualidade seria punida com a morte ou suspensa ao trabalho vitalício se a fábrica estivesse disposta.

Uma tradução simples da última frase significava que, se o infrator tivesse cometido um crime relacionado às rosas de folhas secas e a Fábrica de Rosas quisesse, o preso no corredor da morte poderia ser entregue à Fábrica de Rosas para tratamento – vida ou morte.

No início, quando a lei foi estabelecida, metade do mundo protestou contra a punição severa. No entanto, ninguém questionou a legitimidade da punição. Mais tarde, a popularidade das rosas de folhas secas aumentou e o preço aumentou. Mais e mais pessoas não podiam comprar o perfume e as vozes de resistência ficaram mais altas.

Naquela época, a Fábrica de Rosas emitiu um regulamento. Se eles denunciassem as rosas de folhas secas escondidas obtidas ilegalmente ao seu redor e as pessoas que desenvolveram o perfume, a fábrica estava disposta a dar-lhes um suprimento gratuito de perfume por 10 anos.

De repente, havia vozes atacando umas às outras em todos os lugares. Dizia-se que, no auge, a Fábrica de Rosas recebia 100.000 ligações denunciando alguém por dia. Após esta batalha, a Fábrica de Rosas investigou e puniu de forma simples e ordenada muitos civis criminosos e as vozes da oposição gradualmente enfraqueceram. Já não são muitas as pessoas que questionam o conjunto de leis.

Desde a resistência feroz no início até todos terem medo dessa pilha de rosas roubadas - não era apenas medo das próprias leis, mas da traição de algumas delas.

Era porque a recompensa de denunciante da Fábrica de Rosas ainda existia. A recompensa pode ter sido reduzida de 10 anos para 1 ano, mas ainda havia um fluxo constante de pessoas ligando para denunciar outras.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora