Ch65 - Último Trem Explodindo

1K 317 109
                                    

"Droga!" Mu Sicheng olhou para as lentes quebradas no espelho e não pôde deixar de explodir. "Como podemos tirar as lentes quebradas do espelho? O fantoche Zhang foi queimado até a morte por dentro. Precisamos entrar?"

"Acalme-se Mu Sicheng. O fantoche Zhang morreu queimado porque seu valor de alienação chegou a zero. De acordo com as regras do jogo, ele será transformado em um monstro desta instância. É por isso que ele foi queimado até virar um cadáver chamuscado." Bai Liu falou calmamente, sem pânico. "Dessa perspectiva, só precisamos manter nosso valor mental acima de 0 e o espelho deve estar basicamente seguro."

Ele tirou a máscara de mergulho e bebeu uma garrafa de alvejante mental. Então Bai Liu usou seus olhos para sinalizar para Mu Sicheng para beber rapidamente. Depois de beber, ele pode entrar no espelho.

Bai Liu, esse maldito cara não tinha consciência de sua própria morte e queria entrar! Seu maldito valor de vida era de apenas 1 ponto!

Mu Sicheng ficou sem palavras, mas não conseguir passar no jogo também significava a morte. No final, ele cerrou os dentes e bebeu uma garrafa de alvejante mental. Depois de beber, os dois homens mergulharam no espelho. A superfície limpa tremeu e então não houve ondulações novamente.

A mentalidade de Bai Liu não entrou em colapso, mas a mentalidade dos telespectadores na frente da pequena TV entrou em colapso.

"De jeito nenhum?! É o NPC nível deus novamente e eles têm que entrar no espelho? Não é uma dificuldade de pesadelo?"

"Eu vi Bai Liu entrar no espelho e minhas mãos e pés estão frios. Ele só tem 1 ponto de saúde ..."

"Droga, eu não estou reconciliado! Bai Liu, vamos! Vou te dar um like e cobrar! Este é o epílogo! Segure-se e vença!"

"Irmão Liu, fique firme!"

A expressão de Wang Shun estava cheia de tensão enquanto Xiang Chunhua e Liu Fu carregavam todos os pontos que conseguiram ao limpar o jogo para Bai Liu. Os dois ficaram com tanto medo que fecharam os olhos e não se atreveram a assistir à pequena TV. Suas expressões eram confusas enquanto eles juntavam as mãos e sussurravam, "Bodhisattva abençoe, Bodhisattva abençoe Bai Liu! Nada pode dar errado! Uma boa pessoa deve estar segura!"

Bai Liu no espelho não sabia que aqueles forasteiros estavam tão nervosos que quase batiam os pés. Ele estava extremamente calmo, apesar de sua baixa barra de saúde. Principalmente porque a cena no espelho não deixava Bai Liu nervoso.

O trem avançou ruidosamente enquanto ele estava cercado por alunos conversando do ensino médio que haviam acabado de terminar suas aulas noturnas e animais sociais após o turno da noite que estavam olhando para seus telefones. Essas pessoas estavam obviamente cansadas.

Havia vozes humanas ligeiramente barulhentas. Cada vez que o trem parava, as pessoas entravam e saíam com expressões entorpecidas e cansadas. Essa era a vida cotidiana dos animais sociais com a qual Bai Liu estava familiarizado. Não havia cadáveres queimados, nem fogo e nem sinais estranhos. Se Bai Liu não tivesse se lembrado com clareza de que estava em um jogo, poderia ter pensado que havia voltado à realidade.

Bai Liu olhou a hora na tela LCD do vagão do trem. Eram 22h57 no dia Z, mês Y, 20XX e este era o último trem. Bai Liu tinha boa memória. Ele lembrou que o trem em que embarcou explodiu às 11 horas. Se esta fosse a cena real, o trem deveria explodir uma estação após esta.

Uma doce voz feminina foi ouvida na carruagem. "A próxima parada é Lujiazui. O destino é a estação terminal, Cidade Antiga. Por favor, sente-se com firmeza e segure-se. Os passageiros que querem descer, façam fila na porta em ordem. Saia primeiro e depois—"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora