Capítulo 154 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

444 153 33
                                    

O membro da equipe estremeceu e repetiu as palavras de Tang Erda em transe. "Ninguém sabe que monstro está dentro..."

"Vou descer agora para ver. Não deixe que os outros membros da equipe me sigam por enquanto. É uma área restrita abaixo e será perigoso para eles me seguirem." Tang Erda tirou um maço de cigarros embrulhado em um bolso de plástico do bolso do peito, tirou um bastão e o acendeu.

Fumaça escarlate brilhou e os olhos azuis escuros de Tang Erda pareciam ferozes e agressivos através da fumaça. "Antes que eu o mate, feche o elevador ascendente e não deixe ninguém subir."

"Se eu for morto por ele, feche diretamente o elevador. Você absolutamente não pode deixá-lo sair da base e sair. Se Bai Liu (6) desaparecer da base do nada, cerque os endereços que deixei para você. No instante em que Bai Liu (6) aparecer novamente, você deve matá-lo a todo custo."

Após este comando, Tang Erda caminhou sozinho em direção à área subterrânea mais profunda.

***

Ao mesmo tempo, o outro lado.

Como os monstros foram metodicamente contidos pelos membros da equipe, o cheiro forte e estranho dos monstros se dissipou, revelando o cheiro frio original da base.

Mu Sicheng fungou e franziu a testa em uma direção. "Estou sentindo um cheiro ruim."

"É o capitão Tang que vai caçar Bai Liu?" Liu Jiayi instantaneamente entendeu o significado de Mu Sicheng.

"O cheiro está ficando mais forte e o cheiro de fumaça está muito quente no nariz." Mu Sicheng acenou na frente de seu nariz em desgosto. "Ele parece estar indo para algum lugar."

Liu Jiayi rapidamente tomou uma decisão. "Siga-o! Ele está encarregado de perseguir Bai Liu e deve saber onde Bai Liu está."

Pouco depois de Tang Erda descer de elevador, Liu Jiayi e seu grupo rapidamente viraram a esquina. Eles assistiram Tang Erda descer até o 10º andar subterrâneo, Mu Sicheng não pôde deixar de exclamar, "Essa coisa é tão profunda?"

Então, depois que o elevador desceu, ele não voltou a subir. Liu Jiayi passou duas vezes com o cartão de trabalho de Su Yang, mas não respondeu.

Isso a fez entender rapidamente uma coisa. "Bai Liu está realmente abaixo e esse cara vai matá-lo! Este elevador deve ser trancado para evitar que Bai Liu suba."

"Claro que existe uma possibilidade." Liu Jiayi levantou o cartão de trabalho pertencente à mão de Su Yang e olhou para Mu Ke e Mu Sicheng. "Fomos descobertos e este cartão de trabalho está bloqueado."

Ao mesmo tempo, os membros da equipe que estavam guardando a vigilância estavam se reportando urgentemente a Tang Erda. "Capitão Tang! Os três hereges intrusos estão logo atrás de você! Eles parecem querer descer com você, mas trancamos o elevador. Eles não podem desbloqueá-lo com o cartão de trabalho do vice capitão Su. No momento, estamos convocando patrulhas para se preparar para prender esses intrusos..."

"Não." A voz indiferente de Tang Erda interrompeu o relato deste membro da equipe. "Desbloqueie o elevador e deixe-os usar o cartão de trabalho de Su Yang para descer."

Os membros da equipe ficaram surpresos. "Capitão Tang, eles têm armas com eles e há três pessoas..."

Tang Erda segurava uma arma com as duas mãos e caminhava suavemente na escuridão. Apenas seus olhos estavam histéricos e à beira da loucura, mas seu tom era incrivelmente calmo. "Além de Bai Liu (6), há cinco monstros no total. Ainda não os matei."

O membro da equipe hesitou por um momento. "Cinco monstros. Não, existem apenas quatro hereges humanoides. Quem é o outro?"

"Não destranque o elevador até eu matar todos os monstros, inclusive eu."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora