Ch139 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

662 175 59
                                    

Bai Liu encontrou outro lugar estranho. Ele não podia usar itens livremente no mundo real porque o sistema impunha restrições a ele.

Além de itens individuais relacionados à realização do desejo que poderiam ser usados ​​diretamente na realidade sem restrição, a maioria dos itens não poderia ser usada no mundo real e seria restringida pelo sistema. Era como o uso limitado anterior de Bai Liu de sua própria habilidade na realidade.

Geralmente, quanto maior o nível do item e da habilidade, maior a restrição ao uso do jogador na realidade.

O item que Bai Liu usava na realidade era o ganoderma lucidum sanguíneo.

O ganoderma lucidum sanguíneo não era diretamente utilizável. O sistema o havia avisado, mas no momento do aviso Bai Liu sentiu claramente a moeda presa à cruz vibrar duas vezes. Assim, ele o usou. Ele não sabia o que aconteceu, mas deveria ser que o misterioso deus maligno Tawil fez algo. Isso permitiu que Bai Liu usasse o ganoderma lucidum sanguíneo.

Mesmo sob a proteção do deus do mal, muitos dos itens de Bai Liu não podiam ser usados ​​diretamente.

Mesmo assim, ouvindo Tang Erda, ele parecia capaz de usar os itens livremente na realidade, além dos limites do sistema.

Havia duas possibilidades que Bai Liu pensou para esta situação.

A primeira era que a identidade especial de Tang Erda como um viajante no tempo permitia que ele escapasse da revisão e das restrições do sistema.

No entanto, Bai Liu sentiu que isso era improvável. Se essa pessoa já tivesse escapado das restrições do sistema, ela não seria mais jogador. Tang Erda obviamente assistira à pequena TV de Bai Liu, provando que Tang Erda ainda estava no jogo.

A segunda possibilidade era que Tang Erda não usasse um item obtido do sistema.

Essa pessoa provavelmente teria uma visão completa da natureza do jogo, dos itens, das coisas más e da realidade.

Era provável que Tang Erda usasse materiais locais. Ele tirou proveito de sua profissão como capitão da terceira equipe do Departamento de Manipulação de Hereges Perigosos. Ele poderia usar as coisas malignas registradas no mundo real e coletadas pelo departamento como seus itens.

Bai Liu havia descoberto anteriormente que, depois que uma instância do jogo foi apagada, os itens que foram recompensados ​​eram geralmente relacionados aos monstros e às vezes eram os próprios monstros.

Por exemplo, os itens de recompensa da Cidade das Sereias eram um amuleto, uma escama de peixe e uma espinha de peixe. No Último Trem Explodindo, foram os fragmentos de espelho que causaram a explosão. Então, para o Instituto de Bem-Estar do Amor, recentemente liberado de Bai Liu, o item recompensado foi o ganoderma lucidum sanguíneo.

Era como se o jogo recompensasse deliberadamente os jogadores com essas coisas más que causavam todos os desastres, permitindo que os jogadores os trouxessem de volta à realidade.

Houve o súbito surgimento de um espelho de valor inestimável e a receita secreta para o ganoderma lucidum sanguíneo que os investidores da casa de bem-estar descobriram de repente. Era como se houvesse algo deliberadamente causando os desejos mais malignos e loucos no coração das pessoas, usando os jogadores como um centro para transportá-los para a realidade. Este foi provavelmente o método que o jogo usou para carregar instâncias na realidade.

A interface das coisas más - essa foi a frase que Tang Erda usou para descrever Bai Liu.

Era preciso dizer que essa era uma frase muito precisa para descrevê-lo. Eles constantemente vagavam entre o jogo e a realidade. Para realizar seus desejos, os jogadores usaram as coisas malignas na realidade e agiram como um meio para o jogo carregar as coisas malignas centrais na realidade. Eles eram realmente como uma interface.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora