Ch112 - Instituto de Bem-Estar Amor

602 193 234
                                    

Mu Ke, que foi empurrado por Miao Feichi, queria ficar na frente de Liu Jiayi. Nessa idade, ele foi ensinado a proteger as meninas e Miao Feichi estava obviamente errado. Ele corajosamente abriu os braços e protegeu Liu Jiayi novamente. "Miao Feichi, eu te disse! Não tem nada a ver conosco que você não pudesse escapar! Se você se atrever a fazer alguma coisa para Jiayi, vou contar para Bai Liu (6)! Acredite em mim!"

A experiência de escapar e ser deixado para trás fez Mu Ke encurtar de forma rápida e unilateral a distância psicológica com Liu Jiayi. Ele agora considerava Liu Jiayi uma irmã mais nova que era tão fraca quanto ele e precisava de sua proteção.

Ele sabia que não tinha como resistir a Miao Feichi. Embora Mu Ke não soubesse que tipo de acordo as duas pessoas haviam feito com Bai Liu (6), era óbvio que Bai Liu (6) era capaz de controlar Miao Feichi. Assim, Mu Ke não teve escolha a não ser mencionar o método de dedurar.

Os olhos de Mu Ke estavam arregalados, mas seu tom era calmo e convincente. "Você não ousa desafiar Bai Liu (6), certo? Se ele viu você fazendo isso conosco, você acha que algo de bom vai acontecer?"

Miao Feichi parou enquanto caminhava. Então sua expressão rapidamente se tornou feroz e ele acenou para Mu Ke se afastar. "Eu não tenho um bom final agora! Se perca! Eu tenho que levar essa pequena cega para comer carne hoje. Se você ficar no meu caminho, eu vou te comer!"

Mu Ke olhou para os olhos injetados de sangue de Miao Feichi e não pôde evitar um arrepio. Então Liu Jiayi gritou de repente. "Professor! Professor!"

A professora que por acaso foi ao banheiro ouviu o chamado de Liu Jiayi e abriu a porta com impaciência. "O que foi?"

Depois de ver que Mu Ke iria apontar para Miao Feichi reclamar, Miao Feichi abriu a boca preventivamente. Ele se levantou e sorriu para a professora. "Professora, há um pequeno conflito entre Mu Ke, Miao Gaojiang e eu. Nós brigamos."

Mu Ke ficou surpreso com a frase e sua expressão se afundou. Então ele se levantou e gritou alto, "Miao Gaojiang e eu não temos nenhum conflito com Miao Feichi. Ele queria intimidar ..."

"É um conflito!" Miao Feichi ergueu a voz e interrompeu Mu Ke. Ele estreitou os olhos e sua boca se curvou de uma maneira maligna. Ele lentamente virou a cabeça para olhar para a professora. "Professora, se você continuar a me trancar com os dois, podemos continuar a lutar. Não é bom se alguém está ferido certo? Lembro que Mu Ke tem uma doença cardíaca. E se algo acontecer com ele?"

Esta foi uma ameaça flagrante. Mu Ke enrubesceu de raiva e quis continuar a refutá-la. No entanto, a professora franziu a testa ao ouvir isso. "Há muitas coisas. Então eu irei separar você."

Miao Feichi finalmente sorriu de satisfação. "Professora, Miao Gaojiang também intimidou Liu Jiayi na luta agora. Eu não intimido garotas."

Mu Ke estava com tanta raiva que seus olhos estavam salientes e ele saltou duas vezes de forma ansiosa. "Peido!" Essa foi a coisa mais suja que ele poderia dizer nesta idade.

"Algumas crianças estão brigando." Os olhos da professora percorreram brevemente o grupo antes que ela chegasse a uma conclusão. "Então você e Liu Jiayi vão ficar juntos. Seja obediente e não crie problemas."

Mu Ke finalmente encontrou a oportunidade de intervir. "Professora, ele intimidou ..."

Miao Feichi sorriu para Mu Ke. "Mu Ke, pense bem. Eu e Miao Gaojiang não podemos ficar na mesma sala. Então é você ou Liu Jiayi que vai acabar comigo. Você quer ficar calado comigo?"

Seus olhos tinham um apetite sangrento extremamente óbvio. Mu Ke ficou arrepiado com a visão e até deu dois passos para trás. Então Mu Ke olhou para Liu Jiayi, que ainda estava ofegante depois de chamar para a professora. Ele cerrou os dentes e se preparou para dizer que estaria com Miao Feichi.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora