Capítulo 72

1.2K 306 330
                                    

Depois que Bai Liu terminou de falar, ele abaixou a cabeça para continuar a amarrar a gravata. Enquanto isso, Mu Sicheng foi pego de surpresa.

Durante a conversa entre os dois, Mu Ke chorou deitado na cama. Ele acordou com as mãos suadas e os pés tremendo. Ele se sentou e tremeu violentamente. Ele inconscientemente abraçou a camisa branca de Bai Liu em seus braços. Ele engasgou com os olhos vazios enquanto ainda derramava lágrimas. Era como se ele não tivesse acordado das consequências de um pesadelo.

Bai Liu sussurrou para ele, "Mu Ke, você está vivo. Acalme-se."

O foco voltou lentamente aos olhos vazios de Mu Ke. Ele olhou para Bai Liu à sua frente, as lágrimas se acumulando pouco a pouco em seus olhos vermelhos. A camisa branca mantida firmemente em suas mãos também foi liberada por ele. Bai Liu percebeu que essa pessoa queria pular sobre ele e recuou um pouco, dando um tapinha no ombro de Mu Ke confortavelmente. "Agora você está de volta à realidade."

"Bai Liu, wooo, Bai Liu." Mu Ke uivou como um cano d'água, rasgado pelo medo excessivo. Só ver Bai Liu poderia deixá-lo mais calmo. Suas mãos agarraram com firmeza a ponta das roupas de Bai Liu enquanto ele olhava para Bai Liu, as lágrimas escorrendo.

A voz de Mu Ke estava rouca. "Achei que fosse morrer naquela escola! Eles queriam me estrangular!"

Bai Liu baixou os olhos e falou baixinho, "No entanto, você não morreu, então fez um bom trabalho. Você sobreviveu. Acabou, Mu Ke."

Mu Ke chorava sem parar, seu peito se movendo violentamente para cima e para baixo. No meio do choro, ele soluçou. Então ele ergueu os cílios molhados para olhar para Bai Liu, perguntando muito levemente e com cautela. "Passei na instância de acordo com o que você disse. Eu sou qualificado né? Você vai tentar me ajudar a sobreviver no jogo o máximo possível, certo?"

"Farei o meu melhor para treiná-lo para que possa crescer mais forte e sobreviver por conta própria," respondeu Bai Liu prontamente. Então seu tom mudou e se tornou muito mais cruel. "No entanto, se você só quer confiar em mim, você se tornará mais inútil. Prometo que desistirei rapidamente de meu investimento em você. Você entende, Mu Ke? Não gosto de desperdiçar energia com coisas que não valem a pena."

O choroso Mu Ke assentiu freneticamente. Ele engasgou, seus lindos olhos se encheram de lágrimas como uma criança imprestável que finalmente foi reconhecida. "Eu irei! Eu prometo que vou, Bai Liu!"

"Quero providenciar para que você me siga no próximo jogo." Bai Liu entregou um pedaço de papel higiênico a Mu Ke, que ainda chorava. Ele semicerrou os olhos para Mu Ke. "Se você estiver disposto a me seguir, iremos limpar 50 instâncias em 60 dias. Quero levar você para a liga, mas, ao mesmo tempo, preciso que você cresça rapidamente."

Mu Ke pegou o papel higiênico que Bai Liu entregou e ergueu a cabeça surpreso. Bai Liu olhou para ele sem qualquer flutuação. "Consegues fazê-lo? Se você não puder, arranjarei outras rotas para você treinar. Você não tem que me seguir."

Antes que as palavras de Bai Liu terminassem, Mu Ke mordeu o lábio inferior. Ele segurou com mais força o papel higiênico que Bai Liu entregou a ele e seus ombros tremeram enquanto ele falava. "Você precisa que eu faça isso? Então eu posso fazer isso."

"Mu Ke, você realmente pensou sobre isso?" Bai Liu perguntou em um tom neutro. "Mu Ke, estou acostumado com as pessoas olhando diretamente para mim quando discutem as coisas. Levante a cabeça."

Mu Ke ergueu lentamente a cabeça com algum tremor. Bai Liu viu claramente a expressão que Mu Ke queria esconder.

O jovem que tinha uma doença cardíaca ajoelhou-se na cama de Bai Liu com os olhos vermelhos. Suas mãos estavam cerradas em punhos sobre os joelhos e seu corpo tremia um pouco incontrolavelmente enquanto ele olhava para Bai Liu de uma maneira lamentável. Mu Ke ficou obviamente assustado com as palavras de Bai Liu sobre 50 instancias em 60 dias. Seu medo incontrolável fez seus olhos se encherem de lágrimas e ele mal conseguiu conter o choro.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora