Ch120 - Instituto de Bem-Estar Amor

741 191 107
                                    

Antes que Mu Ke pudesse reagir, Bai Liu o agarrou pela nuca e fez Mu Ke se levantar com firmeza. Então ele se virou e usou aquela mão para carregar Li Huai, que havia perdido os dois braços. Bai Liu segurou o chicote de espinha de peixe e exalou baixinho. Ele respirou fundo enquanto dizia, "Abra a porta, Mu Ke. O jogo ainda não acabou."

Liu Huai, cujo rosto estava branco como papel, interrompeu repentinamente as palavras de Bai Liu. Seu olhar trêmulo parou no rosto de Bai Liu por alguns segundos. "Espere, você promete que vai salvar Jiayi se você viver?"

Bai Liu respondeu, "Eu prometo."

Liu Huai fechou os olhos e uma braçadeira de pulso apareceu à sua frente.

[Notificação do sistema: O item 'Guarda de pulso cínico'. Depois de ser ferido, o cínico pode atrasar todos os danos em 14 horas. No entanto, se o jogador não passar na instância após 14 horas, o dano será acumulado no jogador.]

"Este item era originalmente para Jiayi usar quando fugisse. Agora parece ..." Liu Huai sorriu amargamente. "Ela não vai precisar."

A Bruxinha tinha habilidades de cura e realmente não precisava desses itens de baixo nível para atrasar o dano.

Liu Huai se virou para olhar para Bai Liu, o sorriso em seu rosto se tornando mais amargo e aliviado. "Eu também não tenho braços para usá-lo. Eu darei a você, Bai Liu."

Bai Liu não disse muito. Ele pegou o protetor de pulso diretamente e olhou para Mu Ke na porta.

Mu Ke olhou para Bai Liu. Depois de confirmar que Bai Liu não vacilou, respirou fundo e abriu a porta com as mãos trêmulas.

Neste horário, 8h40 de quarta-feira.

As escadas de emergência no primeiro andar.

A enfermeira ligeiramente encolhida ficou a uma distância temerosa da passagem de emergência. Ela não se inclinou e apenas engoliu em seco enquanto apontava para a passagem escura. "Logo ali. Há uma entrada de túnel no canto do primeiro andar. De lá, você pode ir diretamente para a igreja da casa de bem-estar. Eu não vou lá."

Depois disso, a enfermeira viu Miao Feichi e Miao Gaojiang se aproximando da passagem sem hesitação. Ela não conseguiu se conter e gritou, "Não saia da enfermaria antes das 9 horas. Estou apenas mostrando a você. Você não pode simplesmente ..."

Miao Gaojiang se virou e se aproximou da enfermeira. Ele deu alguns passos rápidos e chegou na frente dela. Então Miao Gaojiang agarrou seu pescoço e o torceu. Houve o som claro dos ossos entrelaçados do pescoço da enfermeira quebrando.

Ela arregalou os olhos em choque, suas pupilas dilataram enquanto ela caía lentamente.

"Pai?!" Não foi apenas a enfermeira que ficou chocada antes de sua morte. Até Miao Feichi ficou surpreso. "Por que você matou o NPC? É fácil causar uma reação!"

O peito de Miao Gaojiang moveu-se violentamente para cima e para baixo. Seus olhos estavam injetados, mas não havia expressão em seu rosto. Era claramente muito fácil matar alguém, mas o suor escorria por sua mandíbula e os músculos de seus ombros ainda estavam se movendo. Isso fez com que Miao Gaojiang parecesse irritado e agressivo. Ele virou as costas para Miao Feichi e respirou fundo, sua expressão um pouco horrível.

Então Miao Gaojiang logo se acalmou. Ele fez uma pausa e pigarreou. "Não podemos atrasar nem um minuto. Se esta enfermeira NPC estiver aqui, teremos que esperar até as 9 horas. As crianças ali devem estar planejando escapar. Temos que nos apressar."

Miao Feichi foi relutantemente persuadido por esse motivo. Ele sacou suas facas duplas e foi até a passagem de emergência, passo a passo. Quando estava prestes a entrar na passagem, Miao Gaojiang perguntou abruptamente com uma voz suave, "Você não acha que esta enfermeira se parece com sua mãe?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora