Ch114 - Instituto de Bem-Estar Amor

611 191 75
                                    

A tela central do salão de jogos, o Salão das Estrelas em Ascenção do Pesadelo.

Estava movimentado em frente à pequena TV de Bai Liu. Jogadores comuns olharam para a telinha do primeiro lugar da estrela em ascensão do pesadelo.

"Bai Liu está correndo muito rápido! O que ele está comendo que o está fazendo correr tão rápido?!"

"Ele está comendo a Bruxinha. Essa criança já está atordoada. Quem ele acabou de chamar de Bruxinha?"

"Liu Jiayi."

"Jiayi o que?"

"Liu o que?"

"Liu Jia o que?"

"... Vocês, fãs de bruxinha, não se enganem. Liu Jiayi, a irmã mais nova de Liu Huai. Bai Liu apenas a empurrou para fora. Acho que está 80-90% correto."

"Eu não vou ouvir, eu não vou ouvir! A Bruxa Tabu é tão fria, elegante e madura. Deve haver uma bela mulher de 28 anos sob o véu preto!"

"Acorde, a Bruxa Tabu é tão baixa. Tem quase a mesma altura de uma menina de 8 anos."

"... Não é dito no livro de personagens publicado pela Guilda Reis que a Bruxa Tabu é uma pessoa subdesenvolvida? Sempre pensei que a Bruxa Tabu fosse um anão! Acontece que isso é o que significa subdesenvolvido!"

"Estou voando para comer melões. As postagens do fórum explodiram e incontáveis ​​amigos namorados da Bruxinha estão de luto sobre como sua esposa mudou repentinamente para uma filha. Eles não estão prontos para se tornarem pais."

"Copas parece estar lidando com este assunto, mas é mais problemático no jogo. Não acho que a situação de Liu Huai seja boa. Tsk, a temporada de torcidas desta liga é ótima. Há um melão tão grande entre os recém-chegados populares."

"Não acho que seja bom para o Bai Liu. A bruxinha sempre foi cruel com jogadores que não fazem parte da equipe. Acho que Bai Liu vai ficar frio."

"É a primeira colisão entre as novas e velhas estrelas do pesadelo. Quem será o pesadelo no final? O fórum abriu..."

***

Liu Huai caiu de joelhos na frente de Bai Liu. Sua boca abriu e fechou por um longo tempo, como se quisesse dizer alguma coisa, mas no final ele ficou em silêncio.

Havia lágrimas nebulosas em seus olhos e a escuridão era escura e sombria, como um céu escuro que não emitia luz.

A cabeça de Liu Huai pendeu enquanto ele se ajoelhava na frente de Bai Liu. Ele era como um fantoche que havia sido drenado de sua alma e cujos membros haviam sido arrancados inadvertidamente por uma criança travessa, deixando apenas o torso que não conseguia ficar em pé. Uma vez que as cordas da marionete foram cortadas, ele se enrolou no lugar.

As lágrimas não podiam mais fluir. Os olhos de Liu Huai estavam arregalados enquanto seu rosto estava coberto de lágrimas. Tudo parecia estar longe dele.

A ala úmida e a aldeia escura gradualmente se sobrepuseram à sua frente. O rosto sorridente e sujo de Liu Jiayi era a única coisa que ele conseguia ver, ao contrário de qualquer outra coisa.

Ela correu descalça pelas montanhas, farejando as ervas daninhas de flores silvestres ao lado da piscina. Então, com a repreensão nervosa de Liu Huai, Liu Jiayi virou a cabeça para sorrir para ele.

Os olhos cegos de Liu Jiayi se curvaram em uma lua crescente e ela ergueu o rostinho para chamar o irmão em voz alta. Depois disso, ela voou em direção a ele de braços abertos, como um pássaro, uma borboleta ou um sol que não sabia que estava brilhando.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora