Capítulo 182 - Fábrica de Rosas

364 107 8
                                    

Qi Yifang cambaleou e levantou o cata-vento, murmurando para si mesmo, "... Ventos super fortes, rajadas acima de 14, chuva fina a forte, chuva de mais de 100 mililitros... há um furacão nesta área. Alerta de tempo vermelho."

O cata-vento preto ficou vermelho brilhante e girou continuamente até apontar para Tang Erda.

Depois de um breve silêncio, chuva torrencial e ventos fortes sopraram juntos. Um violento tornado que poderia levantar todos para o céu caiu do céu.

Os mais leves Liu Jiayi e Qi Yifang foram os primeiros a serem varridos para o céu pelo vento, seguidos por Bai Liu, que estabilizou o equilíbrio de seu corpo, Tang Erda, que perseguiu Bai Liu e, finalmente, os dois membros da Guilda Reis.

O trabalhador de processamento que estava pesando as rosas viu a tempestade que se aproximava e ficou tão assustado que começou a carregar as rosas de volta para a fábrica. Para sua surpresa, esse clima estranho que parecia se expandir para toda a fábrica de rosas ficou apenas cerca de 10 metros ao redor da entrada da fábrica e não se espalhou.

Foi apenas em um espaço tão estreito. Lá fora, o clima era completamente diferente.

Estava sem nuvens e o céu estava claro lá fora, enquanto na frente da fábrica, estava coberto de nuvens escuras e trovões e relâmpagos ocorreram.

O tornado giratório colava tudo o que podia tocar, formando um cinturão cilíndrico cinza opaco que ia direto para o céu. As coisas e as pessoas jogadas nele foram jogadas como uma máquina de lavar neste cilindro giratório de alta velocidade.

No momento em que Tang Erda entrou neste círculo giratório, ele entendeu por que Bai Liu (6) não o atacou diretamente, mas atacou Qi Yifang para fazê-lo entrar no modo de raiva.

Foi porque atacar Tang Erda era muito menos rentável do que atacar Qi Yifang.

Bai Liu não tinha como matá-lo de uma vez, então qualquer ataque a Tang Erda era ineficaz e fútil.

O rápido ataque Tang Erda com alto dano só precisava de uma oportunidade para tocar sua arma, mesmo que fosse apenas por um minuto, e o caçador feroz que não tinha medo da morte pegaria a arma e os enfrentaria diretamente. A probabilidade de todo o seu grupo ser destruído era muito maior do que a possibilidade de que Tang Erda perdesse.

Neste momento, Bai Liu mudou seu método de pensar. Não havia vantagem em um confronto direto, então ele simplesmente não lutou contra Tang Erda. Ele escolheu usar a habilidade de Qi Yifang para limitar a habilidade de Tang Erda.

No 'tambor da máquina de lavar', onde todos giravam em alta velocidade, seria difícil para Tang Erda mirar em uma pessoa, mesmo que fosse um atirador de elite.

Era porque em um tornado dessa magnitude, ele seria soprado com tanta força pelo vento que não conseguia nem abrir os olhos, muito menos mirar em uma pessoa. Esse tipo de mau tempo causado pelo homem interferiu seriamente em sua visão.

Se ele atirasse aleatoriamente no vento de alta velocidade sem olhar claramente, ele poderia até se acertar.

No entanto, a situação era diferente para Bai Liu.

Bai Liu abriu as mãos e os pés para estabilizar seu corpo no vento. O vento soprando violentamente soprou o canto de sua camisa que ele originalmente havia amarrado às tintas de seu terno. A camisa branca virada para cima estava manchada com um pouco de sangue pingando de seus óculos e ele a jogou fora sem qualquer preocupação.

Ele usava os enormes óculos pretos nos olhos e havia um curativo manchado de sangue. Era o que acabara de ser removido do rosto de Liu Jiayi.

Este era um item visual do armazém de Liu Jiayi. O nome era 'Óculos de Nevasca'.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora