Ch49 - Último Trem Explodindo

1.8K 356 413
                                    

A boca de Bai Liu lentamente se curvou. "Se eu não estiver supondo incorretamente, o mestre de marionetes virá nos encontrar para atacar. Ele também deve saber que as lentes quebradas estão nos corpos dos passageiros. O mestre de marionetes está sem gente e precisará nos controlar para ajudá-lo a revistar os passageiros. Obviamente, não podemos derrotar o mestre de marionetes, então meu plano é este ..."

"—É melhor buscar a cooperação do mestre de marionetes em troca de eu e Mu Sicheng serem controlados."

Mu Sicheng ouviu isso e ficou furioso. "Bai Liu, do que diabos você está falando? !!!"

***

O fantoche Zhang brincava com as lentes quebradas na mão, seus olhos afiados percebendo algo que parecia um diamante deformado. "Eu tenho 20 deles aqui. Mu Sicheng é bom em roubar coisas e deveria ter 20. Existem cerca de 40 em uma estação e um total de 10 estações ..."

O fantoche Zhang interrompeu as seguintes palavras a tempo. Seus três bonecos olharam para o Fantoche Zhang, que interrompeu a conversa de repente, como se não pudessem reagir. O fantoche Zhang não pôde deixar de querer zombar daquele olhar bobo. Ele temeu que este grupo de mercadorias tivesse encontrado o problema com este jogo e não dissesse o resto.

Então, o Fantoche Zhang se lembrou de que já fazia algum tempo que usava esse lote de bonecos. Além de Li Gou, os outros bonecos tiveram sua inteligência sugada por ele. No entanto, o próprio Li Gou não era muito inteligente. Seria estranho se este grupo de idiotas pudesse descobrir o ponto-chave deste jogo.

Um ponto de saúde foi trocado por um fragmento de espelho. 400 fragmentos matariam quatro pessoas. Mesmo se todos os três do grupo de Mu Sicheng fossem mortos, um de seus bonecos precisaria tomar o último lugar.

Fantoche Zhang nunca sentiu pena de seus fantoches. Os fantoches eram apenas consumíveis para ele. Havia muitos bonecos sobressalentes na Guilda Reis. Mesmo que alguns de seus fantoches fossem exterminados, a Guilda Reis recrutaria outros para ele. Fantoche Zhang nunca sentiu pena de seus fantoches, exceto aqueles que eram fáceis de usar.

Mesmo que o uso de fantoches por Fantoche Zhang fosse cruel, havia pessoas que constantemente se apegavam a ele para se tornarem seus fantoches. Afinal, a taxa de mortalidade quando eles mesmos concluíam o jogo era muito maior do que quando eles eram os fantoches do Fantoche Zhang.

"Eu identifiquei as pistas principais. Em seguida, precisamos encontrar o grupo de Bai Liu. Eu não posso simplesmente consumir você." O fantoche Zhang fingiu ser gentil. "Eu vou controlá-los. Então, pedirei que me ajudem a procurar os fragmentos e a consumir sua saúde."

Os olhos do extremamente queimado Li Gou brilharam. "Mestre, você vai atacar Bai Liu?"

"Não." O fantoche Zhang olhou para o espelho deformado 'diamante' em sua mão e sorriu lentamente. "Mate o sétimo jogador primeiro. Agora estou certo de que o sétimo jogador é Du Sanying."

Li Gou ficou ainda mais confuso. "Mestre, como você confirmou isso?"

"Bai Liu é um jogador com um valor de sorte de apenas zero." O fantoche Zhang brincava com as lentes quebradas na mão. "De acordo com sua falta de sorte, ele deveria ter me encontrado na carruagem durante as duas perseguições. Se não fosse por um jogador com muita sorte estar com ele e 'apenas' sentir minha falta todas as vezes, ele deveria estar em minhas mãos há muito tempo."

"Afinal, eu deveria ser a maior desgraça para Bai Liu neste jogo."

O fantoche Zhang sorriu com arrogância e pretensão. Em seguida, ele jogou os fragmentos do espelho quebrado para Li Gou e Li Gou os pegou apressadamente. Então ele olhou para o Fantoche Zhang com apreensão. "Mestre? Por que você os deu para mim?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora