Ch75 - Casa de Bem-Estar Infantil

1.3K 284 253
                                    

Bai Liu olhou para Lu Yizhan. "Primeiro fale sobre a situação específica ontem à noite."

Lu Yizhan fechou os olhos. Ele respirou fundo, tragou a fumaça e soprou-a para fora. "Às 3h da madrugada, havia 37 crianças com vômitos graves ..."

"Essas crianças vomitaram cogumelos inteiros, mas quando foram internadas no hospital anteontem, todas essas crianças foram induzidas a vomitar e receberam lavagem gástrica. Ontem, eles jejuaram o dia todo e receberam transfusões. Nenhum deles tinha o que comer. Não havia nenhuma maneira que elas pudessem ter algo em seus estômagos."

Lu Yizhan parou aqui e jogou a cinza na lata de lixo no corredor. "Este incidente assustou as enfermeiras e os médicos. Eles imediatamente chamaram a polícia e se prepararam para fazer exames de sangue em todas as crianças ..."

Lu Yizhan soltou lentamente uma lufada de ar branco misturado com fumaça. "No entanto, além da criança que sobreviveu, as enfermeiras furaram uma agulha nos vasos sanguíneos e só conseguiram retirar um líquido verde claro translúcido dos corpos das crianças que vomitavam. Eles não podiam extrair sangue de forma alguma. O resultado do teste no líquido mostrou que era suco de cogumelo."

Bai Liu não estava com medo. Coisas como o espelho antigo que poderia esconder bombas enormes e escapar da verificação de segurança foram carregadas nesta realidade pelo jogo de terror. No jogo de terror, era possível que algo estranho acontecesse. Bai Liu achou que era uma tendência normal dos jogos extrair suco de cogumelo.

Bai Liu pensou por um momento antes de perguntar, "E a criança viva? O sangue dela é normal certo? O resultado do exame de sangue dela saiu?"

"Está fora. Ela é um pouco anêmica, mas geralmente é normal."

Bai Liu refletiu sobre isso. "Então você encontrou alguma informação chave para resolver o caso desta criança?"

"Não." Lu Yizhan suspirou com um sorriso amargo. "Essa garota é cega. Ela não conhece nossas vozes e se recusa a se comunicar conosco. Ela apenas acena com a cabeça ou balança a cabeça ocasionalmente para nos responder. Além disso, ela não pode ver e provavelmente não sabe de nada. Devido aos seus olhos, ela nem sabia que o que comeu naquele dia foram cogumelos."

"A menina se chama Liu Jiayi e tem um meio-irmão chamado Liu Huai. Ela não vai falar até que seu irmão chegue. " Lu Yizhan suspirou. "O principal é que a menina não quer falar. Caso contrário, eu teria levado você para bater um papo com ela. Você é ótimo em enganar crianças."

Bai Liu fez uma pequena pausa antes de lentamente olhar para Lu Yizhan. "Qual é o nome que você disse que era do irmão dela?"

Lu Yizhan foi pego de surpresa. "É Liu Huai. Ele é aluno de uma universidade famosa e tem trabalhado para criar essa garotinha. Então, meio ano atrás, ele de repente adotou a menina na casa de bem-estar onde o acidente aconteceu. Ele virá ver Liu Jiayi uma vez por semana, mas não tem a obrigação de sustentar sua irmã, que vem do mesmo pai e de uma mãe diferente. Você conhece o irmão dela?"

"Tivemos um conhecido de passagem." Bai Liu sorriu. "Ele jogava jogos online comigo. Ele ainda deve se lembrar de mim. Talvez ele me deixe falar com a irmã dele."

***

Liu Huai sentou-se rigidamente na enfermaria. A cama do hospital tinha uma garota magra enrolada em uma bola segurando os joelhos. Essa menina era Liu Jiayi. No entanto, essa não foi a principal razão para a rigidez de Liu Huai. A única coisa que o deixou rígido foi Bai Liu sentado na frente dele com um sorriso gentil.

Liu Huai não entendia por que ele poderia encontrar este rei demônio, Bai Liu, fora do jogo. No momento em que ele chegou, Bai Liu colocou um braço em volta de seu ombro de uma maneira familiar e disse que queria falar com Liu Jiayi. Liu Huai lamentou sua má sorte em seu coração, mas ainda assim trouxe Bai Liu.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora