Ch77 - Casa de Bem-Estar Infantil

1K 280 85
                                    

Durante o tempo em que Bai Liu estava segurando a boneca e pensando, a professora chamou as cinco crianças restantes.

As cinco crianças que ficaram nesta casa de bem-estar ficaram em fila com expressões entorpecidas. Eles não ousaram olhar para Mu Ke e seus olhos estavam fixos nos dedos dos pés. Algumas dessas crianças eram coxas, enquanto outras tinham as costas tortas ou arqueadas. Eles estavam mais ou menos incapacitados. Eles eram como um grupo de pintinhos que ainda não tinham saído do ninho. As cinco crianças empurraram e empurraram juntas. Eles eram como produtos baratos sob escrutínio. Eles eram humildes e reticentes, pois sabiam que não valiam alguns yuans.

Bai Liu franziu a testa no momento em que se aproximou das crianças. O cheiro de cogumelo nessas crianças era ainda pior do que o que sentira nos cadáveres do hospital. Mu Ke não aguentou e acenou com a mão na frente do nariz. "Você só está comendo cogumelos aqui? Por que o cheiro de cogumelo é tão forte?"

A professora abraçou as cinco crianças de maneira um tanto estranha. "Na verdade, eles não comem muito."

Os olhos de Bai Liu passaram pela professora e pelas cinco crianças. "Você comeu muitos cogumelos naquele dia?"

A professora ficou surpresa. "Comemos com essas cinco crianças e era bastante."

"As crianças envenenadas comiam menos? Por exemplo, eles só beberam um bocado da sopa de cogumelos?"

O professor olhou para trás antes de responder a Bai Liu, "Sim. É porque algumas crianças gostam do sabor dos cogumelos, enquanto outras não. Alguns comeram apenas uma pequena quantidade, mas ainda estavam envenenados."

Bai Liu retraiu o olhar. Algumas crianças não foram envenenadas quando comeram muito e outras foram envenenadas quando comeram apenas um pouco. Parecia que o envenenamento não tinha nada a ver com a dosagem.

Então, por que cogumelos ... por que eram cogumelos toda vez que algo acontecia nesta casa de bem-estar? Além disso, em que condição os cogumelos estranhos envenenaram as pessoas?

Lu Yizhan viu que a coleta de sangue e vários testes nas crianças sobreviventes da casa de assistência social não mostraram nada de anormal. Como Liu Jiayi, eles só tinham anemia leve. As cinco crianças sobreviventes e Liu Jiayi tinham apenas uma coisa em comum: eram portadores de defeitos congênitos ou genéticos. Liu Jiayi era cega, enquanto essas cinco crianças também tinham várias deficiências.

Bai Liu estava perdido em pensamentos.

A professora continuou a levar Bai Liu e Mu Ke pelo interior da casa de assistência social. Eles entraram em uma sala cheia de fotos, troféus e desenhos infantis. A professora voltou-se para Bai Liu. "Este é o salão de exposições de nossa casa de bem-estar."

Ninguém ia ao salão de exposições há muito tempo. Muitos dos troféus e certificados estavam cinzentos da poeira. Ainda assim, pode-se ver que esta foi uma casa de bem-estar desenvolvida no passado. Ainda havia muitos desenhos infantis e alguns prêmios pendurados na parede. As fotos da apresentação anual do Dia das Crianças também foram penduradas na parede. A cor das fotos mudou devido à distorção. Na última foto, mais de 40 crianças sorriam suave e docilmente, mas apenas seis sobreviveram. Cinco deles seguiam a professora com expressões entorpecidas.

Muitas das coisas exibidas eram dos mortos, por isso deu à sala de exibição uma sensação persistente de tristeza. Bai Liu olhou para a sala inteira e pareceu encontrar algo. Ele se virou para a professora. "Posso tirar algumas das fotos e desenhos?"

Originalmente, não era fácil mover essas coisas, mas o lar de bem-estar infantil se tornou assim. Não foi dada muita atenção a esta sala, então a professora acenou com a cabeça em concordância.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora