Capítulo 167 - Fábrica de Rosas

429 122 25
                                    

Liu Jiayi não falou, mas pensou da mesma maneira. Caso contrário, ela não teria ido ao limite para contar as flores com Bai Liu há uma hora atrás.

"O jogo também nos deu uma dica." O tom de Bai Liu era plano. "Não temos de fazer um trabalho honesto para sermos promovidos com sucesso. Em outras palavras, o trabalho honesto é o canal de promoção mais estúpido."

"No mundo real, a forma direta de promoção é pilhar os frutos do trabalho de outra pessoa."

"Portanto, se não pudermos trabalhar diretamente e ser pagos, só há uma maneira à nossa frente. É pegar nas pétalas colhidas por outros colhedores de flores."

"O problema é que estes colhedores de flores parecem ser NPCs e não é uma abordagem sensata ofender a maior parte dos NPCS no início do jogo. Agarrar descaradamente os frutos do trabalho de outras pessoas no local de trabalho é algo que só os idiotas farão. É porque ofender os colegas que trabalham com você está enterrando perigos ocultos para o seu trabalho futuro."

Bai Liu sentou-se e deu uma palmadinha na poeira do seu corpo enquanto se virava para Liu Jiayi. "Deste ponto de vista, temos de escolher um canal de roubo mais razoável."

"Os vagabundos." Liu Jiayi olhou diretamente para Bai Liu e respondeu rapidamente às palavras de Bai Liu.

Bai Liu levantou-se e puxou Liu Jiayi para cima com ele. Ele deu-lhe uma palmadinha no pó enquanto dizia, "Sim, não há método mais adequado do que pilhar dos vagabundos."

"Os vagabundos neste jogo podem ser monstros ou NPCs. De acordo com a pessoa que nos trouxe aqui, estes vagabundos roubarão pétalas de rosa. Não precisamos confrontar diretamente os outros colhedores de flores. Só precisamos roubar as rosas roubadas pelos vagabundos."

"A premissa de tudo isto é—" Bai Liu bateu no ombro de Liu Jiayi. Ele estava sorrindo, mas era o tipo de sorriso que era particularmente comercial e hipócrita à primeira vista. "—A nossa Bruxinha pode matar perfeitamente estes vagabundos e roubar as rosas."

Liu Jiayi olhou fixamente para Bai Liu e os seus lábios torceram-se ligeiramente. "... Você planeou isto desde o início, certo?"

Depois franziu o cenho. "No entanto, este plano não é seguro. Você estará em perigo."

Na verdade, Liu Jiayi também tinha pensado neste método. Só que ela não estava certa sobre o nível dos monstros neste jogo de nível 3 e se poderia combatê-los com sucesso. Por esse motivo, ela não o mencionou. Claro que Liu Jiayi não esperava que Bai Liu, um jogador cuja posição era originalmente F e que mal subiu para C, lutasse contra um monstro num jogo de nível 3.

Pelo contrário, teve algo a ver com a sua personalidade. Liu Jiayi já estava habituada a enfrentar tudo sozinha.

Ela imaginava, sem saber, que iria ficar em frente a Bai Liu e proteger o seu companheiro de ataque e guarda, veneno e antídoto. Este era o dever da bruxa e a razão pela qual LiuJiayi se tornou uma bruxa.

Liu Jiayi hesitaria sempre que não tivesse certeza se poderia proteger perfeitamente os seus companheiros. Se ela fosse o atacante principal, deixaria Bai Liu num estado de vácuo, sem ninguém para o proteger. Isto era um risco num jogo de nível três, com uma taxa de mortalidade de até 90%.

No entanto, Bai Liu neutralizou a sua hesitação.

Bai Liu sorriu. "Claro, eu estou em perigo e você correrá ainda mais perigo. Mesmo assim, este é o caminho mais rentável. Não há motivo para hesitar."

Ele baixou a mão e limpou casualmente a lama presa ao olho direito de Liu Jiayi com o polegar, interrompendo a sua ação de querer falar apenas para parar. " Você só precisa fazer tudo o que quiser. Não pensem em mim. Eu cooperarei com o seu ataque. Se não for bem sucedido, muito provavelmente morreremos juntos. Se for bem sucedido, limparemos o nível juntos. Neste jogo, não é rentável para apenas um de nós sobreviver. É porque temos de ganhar uma vitória ainda maior juntos."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora