Ch100 - Instituto de Bem-estar Amor

673 214 25
                                    

Mu Ke foi arrastado do elevador no quinto andar por Miao Feichi e Miao Gaojiang e levado até o quarto de Miao Feichi. A porta se fechou devido ao chute de Miao Feichi. A enfermeira do lado de fora da porta começou a patrulhar o som claro do salto alto ecoando no meio da noite.

Miao Feichi e Miao Gaojiang estavam ao lado do trêmulo Mu Ke, guardando a porta e impedindo Mu Ke de sair. Miao Feichi se agachou para olhar Mu Ke no chão. Ele esticou sua longa língua e lambeu sua boca seca. "Ok, agora é a hora do interrogatório. Diga-nos onde está Bai Liu."

Mu Ke cerrou os dentes, os ombros tremendo violentamente enquanto ele abaixava a cabeça silenciosamente.

Miao Feichi agarrou impacientemente o queixo de Mu Ke, beliscando sua mandíbula e erguendo sua cabeça. "Vou perguntar de novo. Não pense que não posso torturá-lo só porque você tem 6 pontos de saúde. Tenho muitas maneiras de bloquear você na linha da morte e fazer você sofrer. Ou você pode abrir diretamente o painel do sistema e nos deixar ver o que você está comunicando nesse teclado."

A mandíbula de Mu Ke foi comprimida e ele sentiu que suas articulações temporomandibulares iam se deslocar. Estava dolorido e doendo e ele não conseguiu conter as lágrimas ao responder em uma voz confusa, "Não sei do que você está falando ..."

Miao Gaojiang também se curvou com uma expressão hipócritamente gentil no rosto. Ele parecia relutantemente aconselhar Mu Ke, como um homem de meia-idade seboso aconselhando os jovens à mesa a beberem mais vinho. "Mu Ke, se você é um jogador comum refugiando-se conosco, não vamos agir muito contra você. Eu só quero que você seja honesto e explique. É a temporada de suporte e matar você afetará nossa taxa de suporte. Se você preferir morrer ao invés de se render e abrir seu painel para nos deixar dar uma olhada, não tem jeito."

Mu Ke estava sem fôlego, mas ainda não abriu a boca.

"Esqueça. Ele deve ser controlado por Bai Liu e não pode fazer o que pedimos." Miao Gaojiang se levantou e cutucou o ombro de Miao Feichi com o dedo indicador, tom plano. "Mate-o e o teclado em sua mochila vai cair. Tudo bem se não entendermos. Pelo menos vai permitir que Bai Liu tenha uma pessoa a menos com quem trabalhar."

O que ele deveria fazer? O batimento cardíaco de Mu Ke estava quase no extremo. LFG. Bai Liu quis dizer que ele deveria buscar cooperação com Miao Gaojiang. No entanto, a necessidade de cooperação inevitavelmente venderia seu intercâmbio com Bai Liu no teclado. Ainda assim, havia uma chance de a outra pessoa não entender o teclado.

Se ele não obedecesse e fosse morto, o teclado cairia de qualquer maneira.

"Eu vou te mostrar." Mu Ke ergueu a cabeça.

Ele tentou o seu melhor para controlar as mãos trêmulas enquanto abria o painel do sistema e tirava o teclado. Ele orou em seu coração para que Bai Liu não tivesse passado nenhuma informação nova para ele durante esse tempo, mas no momento em que o teclado saiu, ele fechou os olhos.

Três novas teclas estavam faltando no teclado.

Miao Feichi se inclinou com interesse. "Eu posso entender o que isso significa. Os que faltam devem ser 9, 0, 6 e deve ser o número do quarto de uma enfermaria."

"Este deve ser o número do quarto de Bai Liu." O sorriso no rosto de Miao Gaojiang mudou de hipócrita para real. "Mu Ke, seu mestre está pedindo para você se encontrar?"

Miao Feichi pressionou o pescoço de Mu Ke e ordenou, "Responda a ele e diga que você estará lá em breve."

"Há uma enfermeira lá fora." As mãos de Mu Ke tremeram. Sua mente estava uma bagunça, mas ele ainda estava tentando manter um tom calmo. "Como você vai subir?"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora