Capítulo 193 - Fábrica de Rosas

372 106 20
                                    

Bai Liu pode ter dito aos vagabundos que ele conhecia a solução para tudo isso, mas não obteve informações suficientes sobre a solução específica para o Gás da Rosa de Folha Seca.

O atual Bai Liu não sabia como resolver o Gás da Rosa de Folha Seca.

Para simplificar, Bai Liu usou sua própria vida como garantia para passar um cheque em branco para os vagabundos resolverem o perfume. Dessa forma, os vagabundos fariam as coisas por ele primeiro.

No entanto, esta verificação não foi sem fundamento. Deve haver uma solução para o perfume e ele provavelmente poderia obtê-lo. Este ponto pode ser inferido das palavras de Tang Erda sobre os Bai Lius (6) em outras linhas do tempo.

Bai Liu (6) de outras linhas do tempo poderia obtê-lo, então a probabilidade de Bai Liu concluir esta tarefa era superior a 50%.

Como um jogador que se atreveu a apostar quando a probabilidade de vitória era de apenas 10%, Bai Liu agora usava o 'eu posso resolver o Gás da Rosa de Folha Seca' como sua pré-condição para enganar os outros.

Não foi até que Tawil lembrou Bai Liu do oráculo novamente que ele pôde ter certeza de que a solução específica para o perfume era um 'antídoto' concreto.

Se o perfume de rosas era um 'veneno' então o 'antídoto' correspondia a algo que poderia diluir ou neutralizar as propriedades tóxicas e viciantes das rosas de folhas secas.

No entanto, no jogo até agora, Bai Liu não recebeu nenhuma informação sobre esse antídoto e o sistema não emitiu nenhuma tarefa relacionada. Então, a partir daqui, Bai Liu deduziu que o caminho de liberação do antídoto do jogo provavelmente seria diferente do caminho de liberação convencional. Em outras palavras, não havia conexão com a tarefa principal de se tornar o gerente da fábrica.

Os jogos de terror ou enredo geralmente tinham três fins: bom, normal ou verdadeiro.

Os dois primeiros foram relativamente fáceis e simples. Não havia necessidade de descobrir todas as informações ocultas no jogo e eles eram os métodos de liberação mais comuns para jogadores comuns. No entanto, os designers de jogos geralmente escondiam uma história muito profunda do mundo do jogo para torná-la mais completa e havia mais informações sobre o final real, ou seja, o chamado 'final verdadeiro'.

Para jogar o final verdadeiro, o caminho do jogo seria mais perigoso e às vezes eles teriam que fazer algo completamente oposto à tarefa principal para acionar pontos de história especiais e obter mais informações.

Obviamente, Fábrica de Rosas era um jogo desses.

Bai Liu já havia seguido esse caminho antes, mas fez dois preparativos. Ele secretamente preparou o 'veneno' e sua própria Fábrica de Rosas enquanto procurava os vestígios do 'antídoto' na verdadeira Fábrica de Rosas ao mesmo tempo.

Ele precisava de mais informações para obter o antídoto, mas isso dependia de Liu Jiayi, que continuaria avançando na fábrica. Bai Liu confiou essa parte da tarefa à garotinha.

Bai Liu se concentrou e fechou os olhos para controlar todas as suas emoções. Foi só depois que ele se transformou completamente em Liu Jiayi que ele abriu a barraca e saiu.

Qi Yifang estava de pé na frente da tenda e olhando para a pequena pilha de rosas com espanto.

Qi Yifang o viu sair e coçou a cabeça com um pouco de vergonha. "Achei que você precisava da minha ajuda..."

Ele estava carregando um pequeno saco de rosas na mão. Ele deveria ter medo de que Liu Jiayi não tivesse o suficiente e trouxe um pouco para compensar. Agora parecia que era difícil dizer quem precisava das rosas extras.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora