Capítulo 164 - Fábrica de Rosas

462 116 36
                                    

"Depois de feita a colheita, vamos encontrá-lo antes do amanhecer para receber as rosas."

"Lembre-se, as pétalas colhidas não devem ser roubadas pelos vagabundos ao redor dos campos de flores que cobiçam as rosas de folhas secas." O trabalhador avisou-os com firmeza. "Se elas forem roubadas, não só não será possível obter uma única gota de perfume, como também será expulso da fábrica. Acabarão como os vagabundos, compreendem?"

Depois de falar, o trabalhador entregou Bai Liu e Liu Jiayi dois sacos grossos para as flores, um par de luvas grossas de algodão para apanhar rosas para evitar que o cheiro contaminasse as suas mãos humanas, uma mão cheia de pinças compridas para apanhar os botões de flores caídos e uma forma específica de salário.

O trabalhador preencheu casualmente o formulário de salário em Bai Liu e disse com muito orgulho, "Não vai trabalhar por muito tempo. Você será expulso e vai-se tornar um vagabundo. A taxa de eliminação desta fábrica é muito elevada. Alguém como eu pode ser promovido a trabalhador de processamento porque eu sou um dos trabalhadores de flores que pode colher 6 kg de rosas em uma hora."

"Provavelmente nem consegue colher um sexto do meu número. Esta é provavelmente a sua última noite na fábrica. Desfrute do aroma original das rosas de folhas secas e não sofra qualquer perda. A tenda do campo de flores é o quarto de hotel mais caro do mundo. Não sei quantas pessoas com ouro querem ficar aqui por uma noite, mas têm de esperar por uma reserva."

" Vocês têm sorte..." O trabalhador murmurou raivosamente enquanto voltava a andar. "A produção de rosas de folha seca do ano passado não foi boa e muitas pessoas murcharam. Há uma tendência seria para murchar ou contrair doenças no recrutamento deste ano, mas é difícil encontrar pessoas comuns que não roubam rosas dos campos de flores. O Festival das Rosas de Maio está aproximando-se novamente. É a época das flores onde há escassez de pessoas. Recém-chegados como vocês são recrutados e autorizados a entrar..."

"...Lembro-me que o meu lote de recrutamento era apenas para estudantes com um grau de licenciatura igual ou superior a 985211, publicou mais de três orientações de pesquisa para o Gás da Rosa de Folha Seca e graduou-se com um fator de impacto SCI de 1,0 ou superior."

Bai Liu, que passou todo o dia jogando jogos que levaram a más notas e que se formou numa universidade desconhecida, "......"

Liu Jiayi, aluna da segunda série de uma escola primária para deficientes, "......"

A sua inteligência não era baixa, mas de que diabo esse trabalhador estava falando?

Liu Jiayi ergueu duas luvas que tinham aproximadamente o mesmo tamanho da sua cara e olhou para Bai Liu. "Sabe como colher rosas?"

Pelas palavras do trabalhador, ficou claro que colher estas rosas era uma tarefa técnica.

"Não, eu não colhi quaisquer rosas." Bai Liu respondeu enquanto amarrava o saco ao seu cinto, enrolando as mangas da sua camisa branca, apertando as pernas das suas calças e colocando as grossas luvas pretas nas suas mãos. Mudou instantaneamente de um trabalhador urbano de colarinho branco para um rapaz do campo que estava pronto para trabalhar no campo em qualquer momento.

Ele viu Liu Jiayi, que tinha a expressão que perguntava: 'Porque é que parece tão hábil?' e explicou naturalmente enquanto segurava a pinça, "Quando era criança, eu cortava ambrosia*. É diferente das rosas, mas penso que o método de colheita deve ser semelhante."

(*Esta planta é nativa da América do Norte. Trata-se de uma erva que atinge um tamanho de 50 a 80 cm de altura. As folhas possuem pequenas saliências pontiagudas e são aveludadas. As flores tem uma cor verde amarelado, e agrupam-se nas partes terminais dos ramos em forma de largas espigas.)

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora