Ch129 - Instituto de Bem-estar Amor

797 204 109
                                    

Eles saíram pela entrada do hospital. Ele confiou em Liu Jiayi para lidar com os monstros enquanto Bai Liu pegava um carro fora do hospital. Ele usou o item Bênção do Passageiro e puxou as três crianças a bordo.

Bai Liu dirigiu o carro noite adentro, cercado por rostos magros e ferozes. O efeito da Bênção do Passageiro significava que eles não podiam tocá-lo. Ele dirigiu em uma direção até que viu a luz da manhã no horizonte. Os monstros investidores errantes diminuíram muito e Liu Jiayi disse de repente, "Concluí a tarefa de escapar da casa de bem-estar."

O pequeno Mu Ke estava confuso enquanto segurava o gerenciador de jogo em seu peito. "Essa coisa acabou de me dizer que eu concluí a tarefa. Que tarefa?"

O pequeno Miao Gaojiang estava no banco de trás do carro. Ele estava inconsciente e ainda não tinha acordado, mas Bai Liu recebeu a notificação de que a transação de alma dele e de Miao Gaojiang foi concluída.

Bai Liu preguiçosamente encostou-se ao banco do motorista. "Vá para o ponto de saída. Vamos conversar depois de sair. Eu ainda tenho que lidar com um assunto."

"Qual é o ponto de saída ..." Pequeno Mu Ke estava confuso. Antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele desapareceu.

Liu Jiayi olhou para o pequeno Miao Gaojiang no banco de trás e entendeu que Bai Liu precisava falar com o pequeno Miao Gaojiang sozinho. Ela franziu os lábios e saiu.

Agora restava apenas Miao Gaojiang no carro. O pequeno Bai Liu (6) foi colocado no banco do passageiro da frente por Bai Liu. A mão de Bai Liu casualmente segurava o volante, enquanto a outra segurava uma corrente pendurada. Este era o gerenciador de jogo que ele havia retirado do corpo do zumbi Miao Gaojiang.

"Acorde, pequeno Miao Gaojiang. Você quer continuar fingindo que está dormindo?" Bai Liu falou ligeiramente. "Você está se perguntando por que eles podem desaparecer do jogo e você não? É porque seu gerenciador de jogo está aqui comigo."

"Sua alma está comigo."

Os olhos trêmulos do pequeno Miao Gaojiang finalmente se abriram. Ele parecia ter visto um demônio enquanto observava o Bai Liu manchado de sangue sentado casualmente no banco do motorista. Seus ombros não podiam deixar de tremer. "O que você vai fazer comigo?"

Era difícil associar essa criança que tinha tanto medo de Bai Liu que fingia estar dormindo àquela com quem Bai Liu lutou e que matou a todos, incluindo seu próprio filho biológico.

A trajetória de crescimento do ser humano foi realmente milagrosa. Era difícil para o Bai Liu de 10 anos atrás pensar que cresceria até sua atual aparência de cumpridor da lei.

Agora, esse Bai Liu nem tinha falado e Miao Gaojiang já estava com tanto medo que lágrimas e ranho escorriam. Era difícil acreditar que ele se tornaria um velho vilão que agia com tanta arrogância em jogos de terror, fazendo o que queria e casualmente decidindo tirar a vida de Bai Liu como uma bandeira de sacrifício.

"Eu não quero fazer nada com você. Posso até deixar você sair deste lugar." Bai Liu disse. "No entanto, quero receber algo de você."

Miao Gaojiang gritou na frente, "O-O que? Meu sangue?"

Os lábios de Bai Liu se curvaram. "Não, sua guilda."

Antes de entrar no jogo, Bai Liu perguntou a Mu Sicheng o que ele precisava fazer para tirar a guilda das mãos de Miao Gaojiang. Mu Sicheng ficou muito sem palavras e pensou que Bai Liu estava falando bobagem, mas ainda assim disse a Bai Liu o que fazer.

Primeiro, mate Miao Feichi e Miao Gaojiang. Eles eram o verdadeiro poder na guilda e governavam com violência e poder absolutos.

Em segundo lugar, o acordo de transferência. Faça com que Miao Feichi e Miao Gaojiang assinem o acordo de transferência.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora