Ch132 - Realidade

703 192 64
                                    

Bai Liu olhou para a TV. Lu Yizhan seguiu seu olhar e encontrou a TV falando sobre os médicos locais da comunidade. Portanto, ele casualmente perguntou a Bai Liu, "Recomendei que você procurasse o psicólogo comunitário. Você tem visto ele na hora recentemente?"

Lu Yizhan pode ser o que mais se preocupa com a saúde mental de Bai Liu no mundo. Lu Yizhan temia que essa pessoa acabasse sendo tentada a ganhar dinheiro ilegal.

"Fui vê-lo duas vezes, mas sentia que estava perto de fazer o psicólogo questionar seu estado psicológico. Parei para fazer algo de bom." Bai Liu retirou o olhar da TV e se virou para olhar Lu Yizhan, levantando levemente uma sobrancelha. "Acho que você deveria ver um psicólogo agora."

(EmpireoT: "...mas sentia que estava perto de fazer o psicólogo questionar seu estado psicológico. Parei para fazer algo de bom." Ao menos você sabe que tava quase traumatizando o coitado do psicólogo, ou provavelmente quase traumatizou o psicólogo de propósito (¬_¬).)

Lu Yizhan tinha uma barba densa e parecia preocupado. Ele tinha olheiras pesadas e cheirava a fumaça. Suas roupas estavam amassadas e sujas. À primeira vista, ele não voltou para casa a noite toda ontem. Seus olhos estavam injetados e o deixavam ansioso.

Lu Yizhan apenas sorriu amargamente com a provocação de Bai Liu e perguntou, "Por que você está aqui?"

Bai Liu não era do tipo muito intrometido. Anteriormente, ele estava disposto a vir ao hospital para dar uma olhada devido à boca barulhenta de Lu Yizhan.

Ser tão proativo não era o estilo de Bai Liu.

"Vim ver se você vai fumar até a morte." Bai Liu olhou para a pilha de cigarros na tampa da lata de lixo ao lado de Lu Yizhan. "Como você pode economizar dinheiro para se casar com sua namorada quando está gastando tanto com cigarros?"

Lu Yizhan ergueu a ponta do cigarro entre os dedos e soltou a fumaça lentamente. "São cigarros baratos. Não diga à irmã Dian. Estou muito chateado e desconfortável. Várias crianças sofreram um acidente novamente na noite passada."

Bai Liu despreocupadamente seguiu as palavras de Lu Yizhan e perguntou, "Oh, o que aconteceu?"

Lu Yizhan ficou em silêncio por um momento antes de dar uma tragada no cigarro. "Não foi fácil para as cinco crianças da casa de bem-estar sobreviver. Não sei o que aconteceu, mas eles começaram a desmaiar um após o outro na noite passada. Eles foram mais uma vez levados às pressas para o hospital."

"Após a verificação, não houve problemas com todos os indicadores. Era apenas anemia grave. Eles foram examinados anteontem e a anemia não era tão grave. Como resultado, essas crianças começaram a apresentar sintomas de coma nas primeiras horas da manhã. Eles entraram em choque e até convulsionaram. O médico disse que pode ser causado por uma perda excessiva de sangue, mas as crianças têm estado no hospital e o médico não consegue encontrar a razão para a perda excessiva de sangue."

"Onde está Liu Jiayi?" Bai Liu perguntou casualmente e mudou de assunto.

A carranca de Lu Yizhan ficou mais profunda. "Essa criança também é muito estranha. Ela de repente saiu atrás de seu irmão ontem de manhã. Só a encontramos esta manhã e perguntamos o que ela estava fazendo, mas ela não disse. A vigilância foi interrompida e ninguém sabe para onde a criança foi ontem à noite. Só podíamos enviar alguém para protegê-la. Depois que ela voltou, pedimos ao médico para tirar seu sangue. Agora está sendo enviado para exame."

"Ela parece muito mais branca do que ontem, muito parecida com as crianças que sofreram um acidente na noite passada. É provável que ela tenha anemia grave."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora