Ch104 - Instituto de Bem-Estar Amor

566 188 114
                                    

Eles se viraram e tiveram que carregar Mu Ke e Liu Jiayi. A velocidade das três crianças obviamente não era maior do que a de um adulto, mas felizmente, Bai Liu (6) os levou para correr às 9h30. Isso ainda tinha uma certa vantagem de tempo. Os professores atrás não conseguiram alcançá-los em um curto espaço de tempo.

Depois de ver que eles estavam se aproximando do portão, Miao Feichi e Miao Gaojiang mostraram expressões de êxtase em seus rostos. No entanto, a expressão de Miao Feichi logo se enrijeceu como uma gota de cera se solidificando em água fria.

Ele congelou no lugar, parando na beira do portão aberto e não saindo. Ele até deu dois passos para trás.

Do lado de fora do portão, havia incontáveis ​​investidores parecidos com Slenderman com chapéus e bandagens enroladas em seus rostos.

Suas bocas mastigavam os curativos usados ​​para prendê-los, expondo suas bocas. Seus dentes afiados estavam abertos como se estivessem sorrindo até as orelhas. Seus narizes estavam inclinados para o ar enquanto eles continuavam farejando, sentindo o cheiro da presa fresca que se aproximava deles. Saliva pegajosa pingava de suas bocas.

Eles estavam vestidos de preto e não podiam ser vistos claramente durante a noite. Só quando chegou ao portão Miao Feichi pôde ver que as manchas brancas flutuando do lado de fora do portão não eram a luz da lua.

Foram os rostos enfaixados desse grupo de pessoas.

Eles bloquearam o portão meio aberto e meio fechado da casa de bem-estar, estendendo suas mãos longas e delgadas através do portão para alcançar as crianças além dele. Os dentes afiados em suas bocas estalavam quando eles os abriam e fechavam, parecendo imitar algo que mastigava. A saliva gotejava continuamente.

As crianças viram os monstros do lado de fora do portão e não conseguiram se mover. Miao Feichi e Miao Gaojiang sentaram-se no chão com Mu Ke e Liu Jiayi nas costas, os rostos chocados.

Bai Liu (6) também se sentou no chão. Ele ajustou a respiração e olhou calmamente para fora do portão. "Falhamos. Com certeza, não é tão fácil escapar."

Esses monstros deveriam ser aqueles que estavam gravemente doentes e morreram porque não conseguiram o sangue da criança certa. Eles perambulavam do lado de fora da casa de bem-estar infantil à noite e as crianças que escaparam provavelmente seriam divididas por esses investidores.

Os professores atrás deles alcançaram e repreenderam as crianças que ousaram escapar. Bai Liu (6) foi esbofeteado por um professor e caiu no chão.

Ele foi espancado com força com uma vassoura, mas não havia expressão em seu rosto. Parecia que ele esperava essas ações. A reitora trancou o portão antes de se virar para olhar para essas crianças de maneira sombria e condescendente.

Seu rosto estava tão sombrio que estava prestes a gotejar. Ela se virou para olhar para as crianças e falou com uma voz profunda, "Diga-me de quem foi a ideia de escapar agora. As crianças que falam não precisam ser punidas tão severamente. Se você não me contar ..."

Antes que a ameaça da reitora pudesse ser dita, Miao Feichi e Miao Gaojiang pararam de correr por todos os lados e olharam para Bai Liu (6) com ódio. Eles não hesitaram em identificá-lo. "É ele!"

Os olhos da reitora se moveram para Bai Liu (6), que ainda estava deitado no chão por causa da surra e se levantando lentamente. Ela fez uma pausa, seu tom pouco claro. "Parece que o batismo de hoje não lavou seus pecados, Bai Liu (6)."

"Você precisa ser lavado mais limpo." A reitora sorriu gentilmente, mas não havia sorriso em seus olhos. "Esta noite, antes de você ser enviado ao hospital na quarta-feira para se juntar a outros investidores, lavarei completamente seus pecados."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora