Capítulo 197 - Fábrica de Rosas

322 101 31
                                    

Liu Ji seguiu Bai Liu passo a passo sem falar. Ele não tinha nenhuma intenção de atacar Bai Liu ou informar Tang Erda.

Era só que não era certo para este homem tratá-lo com tanta calma depois de saber que ele era Bai Liu.

Bai Liu apertou os olhos e não falou.

Liu Jiayi estava certo, Liu Ji era realmente um pouco teimoso. Uma pessoa só precisava ajudá-lo e Liu Ji seria solidário e não machucaria a outra pessoa. Assim como sua habilidade e arma, ele era um martelo e era fácil de lidar. Esta também foi a razão pela qual Liu Jiayi o acordou. Liu Ji era a melhor escolha se Bai Liu precisasse de um ajudante.

Enquanto isso, Liu Ji não sabia que ele foi armado por Liu Jiayi e Bai Liu. Ele pensou que era apenas um acidente que ele entrou no mundo interior. Bai Liu salvou Liu Ji lá, então ele naturalmente queria retribuir esse favor.

Era como ele se lembrava de Liu Jiayi por salvá-lo.

Coincidentemente, havia muitas pessoas astutas e astutas na Guilda Reis, enquanto a equipe de reserva era composta por pessoas boas. Foi porque essas pessoas eram todos os 'irmãos de backup' escolhidos por Copas para Liu Jiayi. Eles se encaixavam em todos os requisitos em termos de uma boa pessoa, mas o requisito de inteligência não era alto. Sua maior característica era sua lealdade e facilidade de controle. Eles não trairiam Liu Jiayi facilmente.

Os jogadores da equipe reserva selecionados por esse mecanismo de triagem deixaram Bai Liu perceber o erro. Esse era o tipo de personalidade que Bai Liu era melhor em enganar.

Bai Liu retraiu seu olhar em Liu Ji e caminhou até a praça aberta. Hoje foi o dia em que entregaram o produto semi-acabado aos operários da fábrica.

O operário de beneficiamento que entregasse o maior número de produtos semi-acabados e tivesse a maior taxa de embarque teve a oportunidade de ser promovido a operário fabril.

Liu Ji se aproximou e viu vários trabalhadores da fábrica sentados na praça ao ar livre.

Eles usavam vestes de pano branco puro do começo ao fim e estavam bem amarrados do pescoço ao tornozelo. A metade inferior de seus rostos estava coberta por muitas camadas de gaze e parecia que eles estavam usando uma máscara muito densa e pesada.

O grupo de Bai Liu foi o primeiro trabalhador de processamento a aparecer. Este grupo de trabalhadores da fábrica os viu, mas não lhes deu muita atenção. Eles não poderiam começar a receber os produtos semi-acabados até que a maioria dos trabalhadores de processamento chegasse.

Bai Liu não estava com pressa. Ele perguntou a Liu Ji onde seu produto semi-acabado foi colocado e deu uma olhada.

O tamanho das rosas no pote de ferro encolheu muito em comparação com quando foram colhidas. Passou de ser capaz de encher o pote inteiro para apenas uma camada do fundo do fundo.

"Ontem, fritamos até o fim. É só que as rosas são muito mais claras, então ficou mais desconfortável." Liu Ji suspirou. "Terminamos apenas um rendimento de um quarto a um décimo dos produtos semi-acabados. Tivemos tantas rosas de folhas secas ontem, mas hoje faltam menos de 100 kg. Isso também é compartilhado entre três pessoas."

Bai Liu olhou ao redor. Os potes de ferro dos outros trabalhadores de processamento pareciam ter mais rosas do que eles, especialmente o pote de ferro não muito longe deles. Parecia quase cheio e parecia ter os produtos mais semi-acabados.

Liu Ji viu que Bai Liu estava olhando para os potes de outras pessoas com uma expressão estranha e deu um rápido lembrete, "Esse é o pote de Tang Erda. Os trabalhadores de processamento também estão proibidos de roubar os resultados uns dos outros. Se pegos, eles serão imediatamente demitidos!"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora