Ch94 - Instituto de Bem-estar Amor

877 207 114
                                    

Bai Liu viu Mu Ke chorando constantemente e tentou fazê-lo parar, mas depois de várias tentativas, não funcionou. Mesmo se Bai Liu dissesse algo como 'Eu ordeno que você não chore', Mu Ke apenas cobriria a boca. No entanto, ainda havia lágrimas em seus olhos. Ele disse lamentavelmente que não conseguia parar e que talvez demorasse mais alguns minutos.

Mu Ke não achava que ele gostasse particularmente de chorar. Ele não sabia por que, mas toda vez que via Bai Liu, ele era como uma criança injustiçada vendo seus pais. Seus pais permitiram que ele reclamasse com eles e Mu Ke sentiu que chorava sem fim. Ele se sentiu um pouco envergonhado, mas não conseguiu evitar.

Mu Ke abaixou a cabeça e sentiu vergonha, mas também sentiu um pouco de ... alegria sutil.

Bai Liu parou de se preocupar com o choro de Mu Ke. Ele se virou para Liu Huai, que tinha uma expressão indescritível.

O rosto de Liu Huai dizia: 'Você costuma enganar seus companheiros assim, certo?'

Bai Liu não percebeu e iniciou outro tópico em tom calmo e sério. "Vamos conversar sobre o próximo plano?"

Liu Huai controlou sua expressão, seu olhar em direção a Bai Liu um pouco complicado. Ele tinha visto todo o processo de Bai Liu enganando Mu Ke e não pôde deixar de suspirar. "Ainda não consigo acreditar que fui tão facilmente persuadido por você a se juntar à sua equipe. Significa ir contra o grupo de Miao Feichi. Mesmo se eu limpar esta instância, haverá problemas subsequentes."

"Sim, se eu não me juntasse à sua equipe, seria difícil para você e sua irmã passarem pela instância." Bai Liu ergueu os olhos. "Sua irmã Liu Jiayi provavelmente será um sacrifício de sangue ou comido por Miao Feichi."

Convencer Liu Huai foi uma coisa muito simples para Bai Liu, então encontrar Liu Huai e cortejá-lo foi uma ideia fácil.

O monstro no quarto de Mu Ke havia ressuscitado, mas Bai Liu já havia usado a habilidade de velocidade de Mu Sicheng. Se ele quisesse resgatar Mu Ke da UTI, ele tinha que passar pelas enfermeiras e entrar na UTI.

O próprio Bai Liu não poderia fazer isso sozinho. Ele também não podia deixar o grupo de Miao Feichi fazer isso de novo. Não era impossível enganá-los para entrar uma vez, mas a habilidade de Miao Feichi havia esgotado sua força física. Como Bai Liu, essa força física vazia não poderia ser restaurada com um agente de recuperação de força física. Portanto, Bai Liu teria que enganar Miao Gaojiang, um jogador com baixa velocidade de movimento.

As habilidades de Miao Gaojiang não foram muito úteis para Bai Liu, que precisava escapar.

Bai Liu precisava de um jogador com alta velocidade e que fosse bom em esconder e escapar. Bai Liu conhecia suas fraquezas e precisava de um jogador que pudesse controlar. Não havia pessoa mais adequada do que Liu Huai.

O grupo de Liu Huai e Miao Feichi estava no quinto andar. Encontrar a ala dessa pessoa foi muito simples. O quinto andar tinha apenas três novos pacientes: Miao Feichi, Miao Gaojiang e Liu Huai.

Os sinais para as enfermarias dos novos pacientes eram diferentes. Foi fácil contar para o pupilo de Liu Huai depois de remover os de Miao Feichi e Miao Gaojiang. Ele tinha duas fichas pesadas, Liu Jiayi e o remédio de recuperação de vida em suas mãos. Convencer Liu Huai não levou nem um minuto.

Liu Huai caiu de costas na cama do hospital e olhou para o teto enevoado com olhos um tanto distraídos. "Você disse que Jiayi será o alvo de caça de nosso grupo de 'investidores' porque precisamos regar nossa cama com o sangue de crianças para sobreviver?"

"Vou corrigir duas imprecisões em suas palavras. Em primeiro lugar, para ser mais preciso, não é necessário derramar sangue na cama para sobreviver. É que precisamos comer o ganoderma lucidum sanguíneo que cresce no leito a partir do sangue. É o remédio de recuperação de vida para nós, pacientes em estado terminal." Bai Liu deu um tapinha na cama em que Liu Huai estava deitado.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora