Ch93 - Instituto de Bem-estar Amor

900 210 474
                                    

A velocidade de movimento de Bai Liu não era rápida e as enfermeiras atrás deles logo o alcançariam. Não se sabia por que esse grupo de enfermeiras corria mais rápido em terreno escorregadio com saltos altos em comparação com o trio de Bai Liu, mas não havia como. Eles só podiam correr mais rápido. Liu Huai cerrou os dentes e abriu uma habilidade à força, arrastando os dois jogadores de baixo nível, Bai Liu e Mu Ke, para se esconderem em um corredor escuro.

[Solicitação do sistema: o jogador Liu Huai usou a habilidade pessoal 'Ocultação do assassino'. Esta habilidade cobre o próprio jogador, o jogador Bai Liu e o jogador Mu Ke.]

[Descrição da habilidade: Ocultação de assassino é uma habilidade pessoal de grau A que reduz a probabilidade de ser encontrado por outras pessoas ou existências não humanas ao escapar ou fazer um ataque furtivo. O jogador tem a mesma cor protetora do ambiente circundante, como um camaleão. Como o jogador Liu Huai está carregando o jogador Mu Ke e o jogador Bai Liu, a duração dessa habilidade é reduzida para um minuto.]

Em quase um instante, Liu Huai desapareceu no corredor sombrio como uma névoa esvoaçante. Foi o mesmo para Bai Liu e Mu Ke. Foi como se uma barreira repentinamente aparecesse ao redor deles. As enfermeiras passaram correndo por eles e não conseguiram descobrir para onde tinham ido.

Eles pareciam ter um casaco transparente preso a eles para que outras pessoas não pudessem encontrá-los. No entanto, contornos tênues podiam ser vistos quando as pessoas se aproximavam.

Liu Huai se prendeu à parede e começou a se mover lentamente com Bai Liu e Mu Ke atrás dele. Ele se dirigiu na direção da saída de segurança, passando pelas enfermeiras que se apressavam na direção do elevador enquanto cochichavam.

"Há pacientes do lado de fora à noite."

"Não há sala no primeiro andar para onde os pacientes saíram. Que andar é esse?"

"Não sei. Pegue o elevador para ver. Já é noite. Avise as demais enfermeiras na entrada do elevador e não vá até a saída de segurança. Depois das 9 horas, não é um lugar para onde possamos ir ..."

As enfermeiras não foram para a saída de segurança. Depois de descobrir que havia um paciente fora do quarto à noite, essas enfermeiras verificaram os andares um por um para ver quem era o paciente. Elas não passavam pela saída de segurança e geralmente pegavam o elevador. Não se sabia o porquê, mas elas nunca usaram essa escada de emergência. A escada de emergência parecia falsa, como se tivesse sido projetada especificamente para que os pacientes escapassem.

Então a expressão de Liu Huai afundou quando ele alcançou a saída de segurança. Ele entendeu por que as enfermeiras não queriam subir as escadas de emergência. Era porque havia algo mais na escada de emergência.

Dentro da saída da escada de emergência estava uma criança segurando um grande telefone celular para fazer uma chamada. A criança tinha seringas inseridas em seu pescoço e ainda havia sangue seco nas seringas. Era óbvio que muito sangue havia sido tirado da criança. Ele era magro, pálido e assustador como um esqueleto ambulante. Ele murmurou ao telefone enquanto balançava a cabeça enorme, virando-se para revelar a frente dele.

Os globos oculares da criança estavam voltados para cima e era principalmente o branco dos olhos. Havia uma expressão muito boba em seu rosto e havia baba nos cantos de sua boca. Ele balançou as mãos e os pés enquanto soltava uma risadinha estranha e alegre.

A criança falou com raiva ao telefone, "Sr. Investidor, vem me ver?"

"Você vai me levar embora, não é?" Sua voz de repente ficou estranha enquanto duas linhas de lágrimas de sangue escorriam lentamente de seus olhos. Ele acenou com as mãos e balançou a cabeça. "Não está me levando embora, mas levando meu sangue ... um tubo, dois tubos, três ... Eu não tenho mais sangue, Sr. Investidor! Eu não tenho nenhum, dói! Por favor, não tome mais meu sangue!"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora