Capítulo 183 - Fábrica de Rosas

373 117 36
                                    

O retorcido redemoinho cinza estava manchado de preto e a névoa venenosa enchia o redemoinho, obscurecendo a visão de todos nele.

Balas de prata passaram pelas orelhas de Bai Liu. Ele pegou a carta A de Copas e voou pelo redemoinho negro. Ele agarrou o chicote e se aproximou de Qi Yifang, que estava do outro lado.

O valor mental de Qi Yifang era muito baixo. Ele foi atacado pelo nevoeiro venenoso da Bruxinha e espalhou seus membros. Ele era como um cadáver e não tinha intenção de lutar no enorme redemoinho que havia criado.

No entanto, Qi Yifang não morreria. Liu Jiayi não tinha intenção de matar esses companheiros de equipe que haviam limpado os jogos com ela. Esses companheiros de equipe estavam todos com classificação S e não foram mortos tão facilmente por seu ataque de névoa venenosa.

Ainda assim, era inevitável que eles ficassem feridos e rígidos sob a influência do veneno.

Bai Liu agarrou o tornozelo de Qi Yifang com o chicote e o cartão vermelho de Copas que ele estava segurando começou a girar estranhamente. Bai Liu lentamente ajustou sua posição para que Qi Yifang, que estava deitado ao vento, ficasse de pé e o encarasse.

Qi Yifang olhou para Bai Liu em transe com seus olhos desfocados. O coração vermelho no centro da carta de baralho que Bai Liu estava segurando contra os lábios girou mais rápido.

Bai Liu deu o antídoto para Qi Yifang.

Qi Yifang tossiu algumas vezes e engoliu o antídoto. Seu baixo valor mental e estado caótico envenenado o tornaram incapaz de distinguir a situação atual. Foi apenas o gosto familiar do antídoto em sua boca que o fez mover os dedos, como se quisesse agarrar a pessoa que lhe deu o antídoto. No entanto, no final, ele nem teve forças para levantar o braço.

Os olhos de Qi Yifang estavam vermelhos e ele sussurrou de uma maneira fraca e triste, "...Desculpe, Bruxinha..."

— Eu não te protegi e fiz você vir em meu socorro novamente.

... Estou aqui para trazê-la de volta à guilda, mas não parece ser bem sucedido. Você parece ter encontrado um lugar melhor para pertencer.

O coração no centro da carta de baralho gradualmente teve a sombra de uma pessoa aparecendo durante o processo de girar. Ao mesmo tempo, os membros de Bai Liu estavam encolhendo rapidamente e se tornando mais esbeltos.

O cabelo curto que chegava até as orelhas se estendia até a nuca enquanto as roupas em seu corpo mudavam para uma blusa preta escura. Seus olhos negros e calmos gradualmente se tornaram de uma cor cinza opaca, como um pedaço de vidro fosco mal feito.

No vento, Bai Liu se transformou em Liu Jiayi.

A névoa cinza-escura no rosto de Qi Yifang devido ao veneno se dissipou gradualmente enquanto ele bebia o antídoto a tempo. Então ele lentamente fechou os olhos.

O redemoinho estranhamente rodopiante parou com os olhos fechados de Qi Yifang. Todos os envolvidos caíram no chão depois que o vento parou gradualmente.

Tang Erda, que foi atacado pelo veneno, tremeu um pouco antes de ficar firme. Ele levantou sua arma para procurar a sombra de Bai Liu (6). Enquanto isso, os outros dois membros da Guilda Reis também ficaram preto-azulados depois de serem envenenados. Eles pousaram no chão e não conseguiam ficar de pé. Eles se ajoelharam diretamente no chão.

Qi Yifang caiu no chão e vomitou descontroladamente após o pouso.

Seu estado de envenenamento foi levantado e era razoável dizer que sua condição não deveria ser tão grave quanto as outras.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora