Capítulo 185 - Fábrica de Rosas

368 104 26
                                    

Sob a estrita vigilância da Guilda Reis, os dados abrangentes da pequena TV de Bai Liu caíram ainda mais.

[0 novas pessoas gostaram da pequena TV de Bai Liu, 0 novas pessoas estão seguindo a pequena TV de Bai Liu e ninguém cobrou o jogador Bai Liu.]

[0 novas pessoas assistiram a pequena TV de Bai Liu e o sistema está extremamente decepcionado com a falta de atenção do jogador Bai Liu. Você perdeu o direito de dançar no túmulo. Jogador Bai Liu, por favor, vá para o chão com paz de espírito.]

[A pequena TV do jogador Bai Liu está prestes a cair da área de dança do túmulo para a área da casinha preta. Por favor, jogue o jogo a sério!]

Se a área de dança do túmulo era o 'palácio frio' do jogo, então a área da casinha preta era a 'prisão' do jogo.

Apenas jogadores extremamente inativos e resistindo passivamente ao jogo seriam exilados aqui pelo sistema.

Por exemplo, os jogadores que não entraram automaticamente no jogo após sete dias seriam selecionados aleatoriamente pelo sistema para jogar um jogo difícil. Ao mesmo tempo, as pequenas TVs nas quais esses jogadores se conectariam apareceriam na área da casinha preta.

Em suma, a área da casinha preta era uma área de promoção que existia como punição. Se havia espectadores normais na área de dança do túmulo, então o público da área da casinha preta era basicamente aqueles que gostavam de assistir à animação. Esses espectadores nunca gostariam ou seguiriam a pequena TV de qualquer jogador.

Além disso, as pequenas TVs na área da casinha preta não tinham a opção de curtir ou seguir.

A área da casinha preta era uma área toda preta onde as pequenas TVs estavam trancadas atrás de grades quadradas de ferro com prateleiras de treliça em forma de prisão. As opções 'seguir' e 'curtir' na TV pequena estavam bloqueadas e apenas a opção 'carregar' podia ser clicada.

Em outras palavras, no caso em que apenas o carregamento fosse possível, os jogadores que foram exilados para a área da casinha preta tinham que obter uma quantidade suficiente de pontos carregados para serem liberados. Havia um ditado entre os jogadores que aqueles que entravam na 'prisão' só podiam ser acusados ​​e libertados com um 'resgate'.

Se não houvesse resgate suficiente, o sistema 'destruiria' a pequena TV do jogador. O jogador seria exilado para o túmulo no jogo, a área sem nome.

Este foi apenas um passo da área sem nome que ninguém poderia sair.

Copas levou os outros membros da Guilda Reis para a área da casinha preta.

A pequena TV de Bai Liu foi colocada na posição mais visível na prateleira semelhante a uma prisão e havia um número vermelho ao lado dela: [Você pode sair da casinha preta depois que os pontos carregados atingirem 100.000.]

Agora, nesta situação, esqueça 100.000 pontos. Nenhum dos espectadores cobraria um único ponto de Bai Liu. Toda a área da casinha preta havia sido ocupada pela Guilda Reis e até os espectadores que gostavam de assistir a animação estavam assustados.

No caso em que ele não recebesse um único ponto cobrado, Bai Liu logo cairia na área sem nome.

Copas assistiu calmamente à pequena TV de Bai Liu. Seus olhos estavam baixos e ela parecia contemplativa e distraída.

O fato de a Bruxinha ter mostrado suas cartas para Bai Liu não pareceu afetar o humor dessa nobre rainha. Ela ainda guardava lenta e metodicamente a pequena TV de Bai Liu, esperando o momento em que esta TV ficasse coberta de 'flocos de neve' mortos.

Na borda da pequena TV havia um círculo de membros da guilda de aparência séria ou preocupada.

No momento em que Bai Liu estava prestes a cair completamente, todos os membros da Guilda Reis ficaram em silêncio, independentemente de terem respeito, ciúme, ódio ou raiva em relação a Bai Liu. Este era o respeito mais básico pela morte do jogador que a Bruxinha tentou proteger ao máximo e que poderia ter grandes conquistas no futuro.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora