Capítulo 73

1.1K 314 141
                                    

O chefe levou Mu Ke embora e Mu Sicheng acordou.

Ele se recostou preguiçosamente na cadeira de Bai Liu e pegou o casaco que Bai Liu lhe deu. Originalmente, Mu Sicheng queria impedir fortemente Bai Liu de participar do jogo, mas logo descobriu que Bai Liu estava determinado. Considerando o estilo de Bai Liu, Mu Sicheng achava que o coração de Bai Liu não se abalava facilmente.

Mu Sicheng observou com olhos frios Bai Liu trazer Mu Ke para seu navio. Então ele adormeceu ao perceber que não conseguia se livrar dos pensamentos de Bai Liu facilmente. Tudo o que Mu Sicheng pôde fazer foi dizer seriamente a Bai Liu que ele não seria tolo e participaria com Bai Liu nesta liga perigosa.

No entanto, o casaco que Bai Liu deu a ele suavizou o tom de Mu Sicheng. "Como você conseguiu enganar aquela belezinha em seu maldito barco?"

"Você chamou Mu Ke de 'belezinha'. Você é gay?" Bai Liu olhou para Mu Sicheng. "O tipo de Mu Ke é sexualmente atraente para você?"

Mu Sicheng engasgou instantaneamente. "Eu sou um homem hétero! Você não entende uma piada?!"

Bai Liu acenou com a cabeça casualmente. "Eu entendo. Então, olhando para a sua aparência agora, você deveria ter algo para me dizer?"

Antes que Mu Sicheng pudesse abrir a boca, ele encontrou um assento e sentou-se em frente a Mu Sicheng. Bai Liu sentou-se confortavelmente, mas trouxe uma sensação de opressão para Mu Sicheng. Mu Sicheng estava recostado preguiçosamente na cadeira de Bai Liu, mas agora não conseguia deixar de se sentar ereto.

Bai Liu olhou diretamente para Mu Sicheng. "Acho que você quer me dizer que nunca participará dessa competição de jogos."

"Você pode me dar uma razão para me convencer?" Bai Liu recostou-se na mesa e bateu nela com os dedos. "Por que você não está disposto a participar desse tipo de competição?"

"A taxa de mortalidade é alta, o risco é alto, o número de pessoas não é suficiente e o número de ocorrências não é suficiente." Bai Liu as declarou uma após a outra antes de olhar para Mu Sicheng. "Você pode deixar que eu me preocupe com tudo isso contanto que você participe. Você tem alguma outra preocupação?"

Mu Sicheng quase quis rir do olhar calmo e ocioso de Bai Liu.

Se fosse antes da instância, ele poderia ter sido enganado por Bai Liu, mas agora Mu Sicheng não era o Mu Sicheng original. Depois de um caso, Mu Sicheng teve uma ideia clara sobre o personagem de Bai Liu - sua natureza de jogo não era muito boa.

Mesmo que a taxa de sucesso fosse baixa, essa pessoa, Bai Liu, ousaria tentar, desde que o lucro fosse alto o suficiente.

"Essas são as principais questões que me preocupam." Mu Sicheng tinha um raro tom sério. "Bai Liu, a liga realmente não é uma piada. A taxa de mortalidade de jogadores é muito alta. Não há necessidade de desistir de sua vida real por este jogo. Este jogo pode trazer muitas coisas, mas você pode ganhar pontos lentamente com sua força. Isso é mais seguro. Além do jogo, você sempre tem que deixar algum refúgio para sua vida real ..."

"Vida real?" Bai Liu repetiu essa frase com uma voz suave. Ele esperou que Mu Sicheng terminasse sua persuasão antes de fazer uma pergunta aparentemente irrelevante. "O que você acha do jogo para um jogador que Mu Ke acabou de jogar?"

Mu Sicheng ficou surpreso. Ele não esperava que Bai Liu mencionasse isso de repente, mas Bai Liu havia discutido isso com Mu Ke agora mesmo. Mu Sicheng estava com sono na hora, mas ouviu.

O último jogo que Mu Ke jogou foi chamado de 'Dia do Abandono da Escola' e foi um jogo com um pouco de fundo de campus de estilo japonês. O conteúdo do jogo não foi o local que mais atraiu a atenção de Mu Sicheng. O ponto que mais atraiu Mu Sicheng foi—

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora