Capítulo 160 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

531 144 92
                                    

No início, Tang Erda e Copas tinham uma conexão. A essência era que Tang Erda achava que a mulher nesta linha do tempo poderia ter uma conexão com Bai Liu (6) e queria usá-la para encontrar pistas sobre Bai Liu (6). Naquela época, Tang Erda tinha acabado de ir para a casa de bem-estar e determinou a morte do outro Bai Liu (6). Mesmo assim, ele ainda estava cheio de dúvidas e fez contato com Copas. Inesperadamente, Copas não teve contato com Bai Liu (6) nesta linha do tempo.

Afinal, quem imaginaria que o Bai Liu (6) dessa linha do tempo entraria no jogo tão tarde e faria o que tinha que fazer em três partidas a oito vezes a velocidade, trazendo um novo time tão rapidamente ao ponto onde poderiam competir com seus velhos amigos.

Se ele pudesse continuar... Tang Erda cerrou os dentes e respondeu a Copas: [Sim, você deixa as pessoas bloquearem outros jogos e eu pessoalmente irei atrás dele.]

Copas: [Você sabe em que jogo ele está?]

Tang Erda: [Um jogo de nível 3.]

Liu Jiayi ficou ferida. Para evitar restringir suas habilidades em um jogo de nível 2 com uma taxa de mortalidade baseada em saúde, Bai Liu definitivamente iria para o jogo de nível 3 para salvá-la. Ele sempre foi bom para os membros de sua equipe.

Copas respondeu rapidamente: [Se você tem certeza de que Bai Liu está entrando em um jogo de nível 3, eu tenho três membros de guilda de alto nível com bom poder de ataque. Eles têm praticado jogos de nível 3 e são os membros de reserva da minha equipe. Eles se juntarão a você em torno de Bai Liu, já que Bai Liu não é muito fácil de lidar. Vejo você na entrada do jogo.]

O jogo de nível 3 tinha uma taxa de aprovação de apenas 10-20% e Copas tinha acabado de dar a ele três membros da guilda para 'usar'... essa mulher ainda era a mesma das outras linhas do tempo.

Ela não se importava com a vida dos membros de sua guilda. Ou melhor, depois de entrar no jogo, a vida de todos não era mais a deles. Esses próprios membros da guilda provavelmente não davam suas próprias vidas como garantidas.

Na premissa de que eles poderiam ressuscitar, suas vidas eram apenas uma série de dados que carregavam a alma.

***

A entrada do jogo.

Copas tinha ondas de cabelo vermelho bordô caídos sobre o ombro. Ela usava um chapéu de cintura alta cor de rosa e um terno estruturado com uma jaqueta aberta e uma saia da mesma cor. Ela pisou no chão com saltos pontiagudos que eram anti-humanos e chegou sem olhar para ninguém.

Ela foi seguida por centenas de membros da Guilda Reis vestidos com uniformes de baralho que eram uma mistura de preto, branco e vermelho e Copas.

Os membros seguiram logo atrás da rainha e se espalharam para a tela grande na entrada do jogo, onde os jogos podiam ser selecionados. Eles excluíram os jogos que certamente passariam de acordo com sua classificação, painel e habilidades e metodicamente entraram e desapareceram atrás de Copas.

Essas pessoas não eram caóticas e não faziam sons confusos do começo ao fim. Eles agiram com extrema rapidez e habilidade. Eles só precisavam olhar para a interface do jogo para julgar se poderiam passar ou não.

À medida que essas pessoas entravam no jogo, as notificações do sistema eram ouvidas uma após a outra na entrada do jogo.

[Notificação do sistema: ...O jogador cuja TV pequena você marcou, fez login no jogo. Por favor, vá e seja um espectador~]

Quando Copas chegou até Tang Erda, quase todos os membros por trás dessa mulher haviam desaparecido.

Ao mesmo tempo, os 100 jogos na tela pública, que foram marcados em verde no canto inferior direito para significar 'esperando', todos ficaram vermelhos, representando um jogo 'completo' como se uma página fosse virada. Aconteceu nos poucos passos que Copas levou para caminhar.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora