Ch106 - Instituto de Bem-Estar Amor

599 197 27
                                    

O pequeno Bai Liu (6) bateu com o joelho na beira da piscina batismal quando se arrastou para fora dela tonto. Ele saiu mancando e abriu a porta da igreja com grande esforço.

Lá fora, havia professores correndo e gritando em pânico. Os professores que estavam perseguindo o pequeno Bai Liu (6) ficaram todos chocados ao ver o prédio que ainda estava afetado pelas consequências da explosão. As faíscas vindas do hospital particular eram como vaga-lumes no céu noturno, brilhando intensamente.

"Um andar de um hospital particular explodiu de repente! Todos os investidores naquele andar estão gravemente feridos!"

"O hospital nos informou que as crianças não podem ser atendidas amanhã. Os investidores precisam se recuperar. Vamos esperar mais um dia até quinta-feira ..."

"De jeito nenhum. Este grupo de crianças não será enviado ao hospital até quinta-feira."

Bai Liu (6) segurou a porta da igreja enquanto observava o prédio em chamas durante a noite. Era tão brilhante quanto carvão brilhante que havia caído em uma pilha de carvão.

As faíscas se enrolaram e se ergueram como fogos de artifício florescendo no chão. Esta criança estava na fria igreja da casa de bem-estar. Ele tinha acabado de ser retirado da piscina batismal e estava congelando. No entanto, o brilho e a temperatura devassos o deixaram menos inclinado a tremer.

Seu outro eu lhe dera um dia extra de oportunidade de viver.

Bai Liu (6) pegou o fone molhado e o sacudiu. Ele hesitou por um momento porque não sabia se essa coisa poderia ser usada. A reitora deveria pegar o telefone e o gerenciador de moedas dele, mas ela morreu antes que pudesse.

Bai Liu (6) ligou para o número de Bai Liu uma, duas e três vezes. O outro lado não conectou, mas Bai Liu (6) não desistiu. Ele chamou persistentemente. Ele não sabia quantas vezes tentou, mas acabou conseguindo.

"Ei," Bai Liu (6) perguntou em um tom sem emoção. "Você ainda está vivo?"

A voz do outro lado estava rouca por causa da fumaça, mas respondeu preguiçosamente, "Eu pensei que ia morrer explodido, mas ainda estou vivo. O que? Você não saiu correndo da casa de bem-estar? Você me ligou tão cedo?"

"Sim." O humor de Bai Liu (6) estava calmo, apesar do fracasso. "Havia monstros investidores mortos guardando o portão. Eu desisti."

Bai Liu não ficou surpreso. "Afinal, este é um jogo de nível 2. A taxa de mortalidade significa que não será tão fácil escapar."

Ele tossiu duas vezes antes de falar devagar, "Mesmo assim, desistir ao ver monstros não é o seu estilo. Pensei que você tentaria sair usando os itens do gerenciador de jogo. Afinal, era uma rara oportunidade de escapar, existem outras circunstâncias imprevistas que o fizeram desistir?"

Os lábios do pequeno Bai Liu (6) se abriram. Ele parou por um momento antes de responder a Bai Liu. "Sim, eu considerei usar a Bênção dos Passageiros para romper."

"Meu plano era deixar Miao Feichi e Miao Gaojiang correr e encontrar um veículo mais rápido, ou seja, um carro no novo mapa fora da casa de bem-estar."

"Havia tantos investidores ricos chegando hoje e o hospital privado está fechado. Amanhã, eles terão que nos buscar. É possível que os investidores estacionem do lado de fora e não saiam de carro. Se houver transporte, podemos usar a Bênção dos Passageiros para conter os monstros investidores do lado de fora. Pode ser arriscado, mas podemos tentar fugir."

Bai Liu riu. "Então, no processo de explorar o caminho, você pode sacrificar Miao Feichi e Miao Gaojiang. Assim, você me ajudará a matar aqueles dois, ao mesmo tempo que conclui seu acordo com eles. Você ajudou Miao Feichi e os outros a sair correndo do portão da casa de bem-estar. Você não violou sua transação com eles. Então, no final, você teria trazido as crianças que eu queria que você salvasse."

"Está perfurando três águias com uma flecha. É uma boa ideia e vale a pena tentar." Bai Liu comentou objetivamente e com apreço.

Os cantos da boca de Bai Liu (6) se curvaram quando ele ouviu o comentário, antes que ele rapidamente o achatasse novamente.

"Então, por que você desistiu deste bom plano?" Bai Liu perguntou suavemente. "O que aconteceu?"

O pequeno Bai Liu (6) ficou quieto e só abriu a boca depois de muito tempo. "Houve um acidente com o Liu Jiayi. Durante o processo de fuga, ela tossiu sangue. Se escaparmos e ela não receber tratamento oportuno, acredito que morrerá em breve."

"Há médicos na casa de bem-estar, então você ficou com ela." A voz de Bai Liu estava um pouco surpresa. "Uau, esta não é realmente uma escolha que você faria. Achei que você iria largá-la imediatamente e fugir. É óbvio que você tem um grande interesse investido na segunda escolha."

Bai Liu (6) cerrou os punhos e franziu os lábios. Pela primeira vez, ele não respondeu ao que pareciam ser as palavras ligeiramente sarcásticas de Bai Liu. "... Fiz a escolha errada ao ficar?"

"Não." A voz de Bai Liu suavizou ligeiramente. "Do ponto de vista dos valores gerais, a escolha que você fez deve ser considerada a escolha certa."

A voz de Bai Liu (6) estava muito baixa e havia um tipo de depressão indescritível. "No entanto, nem você nem eu recebemos quaisquer benefícios. É estranho dizer que está certo com base em valores gerais."

"É porque os valores gerais significam dar aos outros. São os outros que recebem as coisas, não você e eu." Bai Liu sorriu suavemente. "Liu Jiayi ganhou a vida dela e o irmão dela uma irmã viva. Agora ele está agradecendo a mim e a você."

"Você fez um trabalho muito bom, Bai Liu (6)."

Os lábios de Bai Liu (6) se abriram suavemente e uma rara expressão próxima à confusão apareceu em seu rosto. Então ele logo voltou à sua expressão vazia. "Oh, então diga ao irmão dela que eu não faço nada de graça. Lembre-se de cobra-lo. Tem que ser mais alto do que os interesses investidos de você e eu. Mesmo assim, foi uma má decisão para mim."

"—Eu não escapei da casa de bem-estar."

"Está bem. Eu esperava que você não pudesse escapar esta noite e preparei um plano tolerante a falhas para o seu fracasso com antecedência." Bai Liu não estava com pressa. "O hospital não vai poder atender você amanhã. Você tem mais uma chance de escapar."

O pequeno Bai Liu (6) ergueu a cabeça para olhar o hospital particular ainda em chamas. "Você usou a explosão e quase morte para esta oportunidade?"

"Sim." Bai Liu acrescentou, "No entanto, não sou alguém que dá coisas de graça."

Ele disse casualmente, "Em seguida, é sua vez de pagar por mim, Bai Liu (6)."

Bai Liu (6) ficou quieto novamente. Desta vez, ele ficou quieto por um tempo, como se estivesse pensando em algo.

No final, seus cílios tremeram. Ele evitou a pergunta de Bai Liu e se perguntou, "Estou curioso para saber como você fez isso. As identidades principais de Miao Feichi e Miao Gaojiang não parecem fáceis. A loja do sistema também está do meu lado e é proibido comprar grandes itens explosivos."

"Como você lutou contra esses dois jogadores que estão mais de um nível acima de você em 10 minutos e explodiu com sucesso o hospital com uma bomba que pegou de um lugar desconhecido?" Bai Liu (6) questionou de uma maneira sem emoção.

Bai Liu deitou no chão que ficou escuro com a explosão. Seu rosto e corpo apresentavam traços de ferimentos e queimaduras. Suas roupas foram rasgadas pela explosão e a bainha de sua bata de hospital queimou. Um braço se foi e sua boca estava ensanguentada. Ele parecia extremamente miserável.

No entanto, seu rosto tinha um sorriso satisfeito, como se o plano tivesse sido bem-sucedido. Ele segurou o telefone que não tinha explodido com dificuldade. Este item de telefone emitido pelo sistema foi bastante surpreendente. Foi bom mesmo nesta situação.

Não foi explodido e não falhou quando embebido em água.

"Bem, era um plano complicado." Bai Liu falou devagar. Isso significava que ele não queria elaborar.

"Eu cobro por minuto para chamadas." O pequeno Bai Liu (6) estava muito calmo. "Você pode demorar."

Bai Liu, "......"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora