Ch44 - Último Trem Explodindo

1.2K 373 109
                                    

O fantoche Zhang bufou com orgulho. "Um idiota é um idiota. Uma das três pessoas é Bai Liu. Esse cara tem atributos de painel muito pobres e sua velocidade de movimento não é tão rápida quanto todos vocês sob meu controle. Ele não pode revistar a carruagem mais rápido do que você."

"Mu Sicheng se move rápido, mas sua inteligência não é tão alta quanto a de Bai Liu. Quando se trata de encontrar coisas, ele não se compara a mim, que tenho inteligência, e a vocês, jogadores fantoches. A menos que essas duas pessoas se unam, devo ser o jogador mais rápido para revistar as carruagens."

"No entanto, esses dois definitivamente não vão cooperar." O sorriso do fantoche Zhang tornou-se malicioso quando ele casualmente chutou um dos fantoches à sua frente. O fantoche caiu ao ser chutado, baixando a cabeça e ajoelhando-se diante do fantoche Zhang.

O fantoche Zhang pisou descuidadamente nas costas do fantoche ajoelhado, abaixando a cabeça ao se aproximar do fantoche à sua frente com um sorriso. "Certo, o antigo amigo de Mu Sicheng, Lin Huai?"

O fantoche chamado Lin Huai não disse nada, seus membros tremendo levemente.

"Eu trouxe você especificamente comigo porque sabia que este jogo teria Mu Sicheng." O fantoche Zhang sorriu. "Mu Sicheng não pensaria que você se tornou meu tocador de fantoches, certo?"

"Ele quase se tornou meu fantoche por causa da sua traição, mas no final, o valor mental de Mu Sicheng caiu para 18 e ele me atacou violentamente. Ele matou violentamente meus quatro fantoches e escapou. Muitos dos meus jogadores fantoches morreram que eu tive que tomá-los como um."

"Ainda assim, é bom ser meu fantoche. Você também deve estar feliz. Espere até ver Mu Sicheng e lembre-se de dar uma boa apresentação para perturbar a mente dele, entendeu? Se você o deixar fugir, então o destino que espera por você não é tão bom quanto ser meu fantoche."

O fantoche Zhang falou enquanto acariciava o rosto de Lin Huai com a mão. O rosto de fantoche de Lin Huai suava constantemente e ele não ousou dizer uma palavra.

O fantoche Zhang parecia entediado e rapidamente retirou a mão. "Mu Sicheng nunca irá cooperar com ninguém, muito menos com Bai Liu, que obviamente tem muitos pensamentos. Mesmo que Bai Liu pretenda cooperar, Mu Sicheng com certeza desobedecerá. Essas duas pessoas, sozinhas ou cooperando, não podem revistar as carruagens mais rápido do que eu. Devíamos ser os jogadores mais rápidos do jogo, mas ainda não conseguimos encontrar nenhum. Existem apenas duas possibilidades—"

Ele levantou dois dedos e explicou, "A primeira possibilidade é que as lentes quebradas que precisam ser coletadas não estejam no trem."

"O outro -" Os olhos do fantoche Zhang se estreitaram significativamente "Há sete jogadores no jogo. Mu Sicheng, Bai Liu, vocês três e eu ocupamos seis jogadores. Resta mais um lugar. Se o jogador que entrou mais tarde tiver a capacidade de encontrar todas as lentes quebradas antes de nós, então é uma possibilidade."

Li Gou pode estar com medo, mas ele ainda levantou a cabeça e perguntou de uma maneira confusa, "Mestre, revistamos metade do trem a toda velocidade e não vimos nenhuma lente. É impossível que todas as lentes estejam na outra metade do trem e por acaso também foram recolhidos pelo último jogador que entrou, certo?"

"Por que é impossível?" O fantoche Zhang rangeu os dentes ao pronunciar o nome dessa pessoa. "Se a última pessoa que entrou for Du Sanying, então é possível que todas as lentes quebradas se amontoem na frente dele, esperando que ele as pegue!"

***

Bai Liu olhou para Du Sanying atrás dele. Du Sanying estava vasculhando os assentos um por um de maneira angustiada. Ele não encontrou nenhuma lente quebrada, mas já havia seguido Bai Liu e os outros por duas carruagens.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora