Capítulo 176 - Fábrica de Rosas

371 123 51
                                    

Outro jogador franziu a testa e se aproximou de Qi Yifang, interrompendo sua imaginação.

Ele era um jogador que não aguentou o ataque agora e foi salvo por Tang Erda. Agora ele ainda estava ofegante com medo em seu tom. "Irmão Qi, sinto que algo não está certo..."

Qi Yifang era o jogador mais forte do trio da Guilda Reis e o mais propenso a entrar na equipe principal da guilda. Os outros dois jogadores estavam mais inclinados a discutir com Qi Yifang do que o desconhecido e taciturno Tang Erda quando encontravam algo.

Qi Yifang desviou o olhar que estava em Tang Erda e se virou para o jogador para perguntar, "Qual é o problema? O que está errado?"

"Irmão Qi, você não acha..." O rosto do jogador estava solene. "As rosas ao nosso redor estão diminuindo..."

Qi Yifang ficou atordoado quando ouviu isso. Atrás dele, o ataque de Tang Erda também parou e o gesto de recarregar a arma parou por meio segundo.

Os dois homens olharam ao redor em uníssono. As rosas não mostraram sinais óbvios de diminuição.

No entanto, isso não era nada normal!

Eles estavam atacando os vagabundos por três horas e as rosas deveriam estar aumentando!

A expressão de Qi Yifang mudou. "Alguém veio roubar rosas? Bai Liu veio?!"

Eles perseveraram em matar esses monstros loucos neste espaço confinado para esperar Bai Liu vir e roubar as rosas que caíram!

"Impossível. Além dos monstros vagabundos atraídos pelo cheiro de perfume, não vi mais ninguém por aqui," retrucou Tang Erda.

No entanto, depois de dizer isso, a expressão de Tang Erda era extremamente feia. Ele estava prestando atenção ao seu redor. Se Bai Liu (6) realmente apareceu para roubar as rosas, então ele deve ter visto.

Então, quem roubou as rosas?

À distância, Bai Liu ergueu os binóculos enquanto sorria. Já havia pilhas de rosas de folhas secas ao redor dele de altura considerável e ainda estavam aumentando. Era porque alguém estava constantemente transportando ou roubando as rosas.

As pessoas que iam e vinham para ajudar a transportar as rosas de folhas secas eram um grupo de vagabundos esfarrapados, mas sãos!

Com base em seus rostos, esse grupo de vagabundos era o mesmo grupo que atacou Bai Liu na fábrica abandonada durante o dia.

Esses vagabundos espreitavam silenciosamente entre os monstros loucos que atacaram o grupo de Tang Erda e puxaram as rosas para a borda do Espaço Mágico com pequenos movimentos, tentando não atrair a atenção de Tang Erda ou entrar em seu alcance de ataque.

Os vagabundos que recuperavam a sanidade conseguiam manter uma mente relativamente clara apesar do cheiro do perfume. Isso significava que eles não ficariam confusos e atacariam Tang Erda.

Durante o tempo em que os quatro jogadores atraíram a atenção dos monstros, o grupo de vagabundos normais transferiu um grande número de rosas de folhas secas para o lado de Bai Liu.

Anteriormente, Bai Liu havia considerado usar diretamente os vagabundos nos campos de flores para ajudá-lo a roubar de outros colhedores de flores. Então, depois de conversar com os vagabundos na fábrica e experimentar a si mesmo, Bai Liu percebeu que o grupo de vagabundos que se misturava com o solo dos campos de flores estava completamente sem esperança.

Mesmo a maior concentração de perfume não conseguia mantê-los acordados. O perfume poderia parar temporariamente seus ataques, já que era sua fraqueza, mas não havia como fazê-los recuperar a consciência.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora