Ch7 - Cidade das Sereias

1.6K 416 136
                                    

Lucy se sentou à mesa de jantar como se ela não estivesse totalmente acordada. Ela se encostou em Bai Liu e bocejou. Jeff cochilou a manhã toda. Havia círculos escuros sob seus olhos, sua pele era cinza-azulada e seus olhos estavam fundos. Bai Liu não sabia se era sua ilusão, mas sentiu que as pupilas de Andre haviam encolhido um pouco em comparação com ontem. André tinha uma aura muito desconfortável, nervosa e ansiosa e exalava um cheiro de peixe que não existia ontem.

Bai Liu pegou a moeda e apontou para Andre.

[Nome do NPC: Andre (valor mental declinou, alienação)]

Andre parecia ter um grande apetite. Ele estava comendo em um grande prato cheio do bufê de café da manhã do hotel. Era como se ele quisesse derramar diretamente na garganta.

Este hotel ficava perto do mar, então a maior parte do café da manhã era peixe frito, cozido e assado. A sopa de peixe estava lisa, enquanto o bife estava dourado e crocante. Parecia apetitoso. No entanto, Bai Liu cheirou algo pungente, como rabo de peixe podre. Era o cheiro de peixes mortos rodeados de moscas no lixão onde os peixeiros jogavam peixes no mercado. No momento em que se aproximou desses lindos pratos de peixe, teve vontade de vomitar e não conseguiu engolir.

No entanto, nem Jeff nem Lucy mostraram que sentiram o cheiro. Bai Liu passou a moeda sobre eles. Como esperado, os dois também mostraram 'alienação'. Deve estar relacionado com as estátuas de sereias na sala.

Por falar em Andre, a maneira como ele comia deixou Bai Liu um pouco desconfortável. Andre estava dando grandes goles e o rabo de peixe escorregadio batia em sua boca enquanto ele mastigava. Muitas vezes, antes de terminar de comer, ele usava um garfo para pegar o próximo pedaço e enviá-lo à boca.

Lucy cortou o filé de peixe com garfo e faca e olhou para Bai Liu com um pouco de surpresa. "Você não vai comer? Baby, os bifes de peixe aqui são realmente deliciosos! Posso estar de dieta, mas não consigo evitar comer dois!"

"Você encontrou um hotel muito bom!" Lucy estava prestes a se aproximar e beijá-lo. Bai Liu foi sufocada pelo forte cheiro de peixe da boca de Lucy e instintivamente a empurrou. Ele puxou um prato na frente de Lucy e disse a ela, "Querida, você está em boa forma agora e não posso permitir que você perca sua beleza por um peixe. Coma alguns pratos vegetarianos. Os bifes de peixe aqui são simplesmente comuns."

Lucy foi persuadida por ele. Ela pode estar relutante em desistir do peixe, mas ela obedientemente comeu uma salada. Para manter a desculpa, Bai Liu também passou algumas saladas para Jeff e André para eles comerem. Bai Liu deu e Jeff comeu, mas ele ficou um pouco ingrato.

Enquanto isso, André não conseguia olhar para Bai Liu de maneira agradável e zombar, "Certamente nosso homem rico não tem falta de dinheiro, certo? Antes de virmos para cá, você falou palavrões e disse que poderíamos comer e viver como quiséssemos. Agora você não aguenta nem um pedaço de bife de peixe. Lucy, olhe! Este é o seu namorado mesquinho!"

Lucy imediatamente amaldiçoou com raiva. "Andre! Se não fosse por Bai Liu, você acha que poderíamos vir a este hotel para comer este filé de peixe de alta qualidade? Você não pode viver assim! Veja o quanto você está comendo. Se Bai Liu não pagasse por você, você não seria capaz de deixar este hotel!"

"Lucy!" Andre rugiu, mas Lucy não se comoveu. Ela apenas olhou para Andre calmamente. Andre não podia fazer nada com a mulher de quem gostava, então se voltou para direcionar toda sua raiva para Bai Liu.

Lucy gritou quando a palma larga de Andre estava prestes a agarrar o colarinho de Bai Liu. Bai Liu enxugou a boca sem pressa, olhou para Andre e sorriu. "Se você quer que eu pague por você, então é melhor você não me tocar."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora