Back To Work

30.4K 2K 1.8K
                                    

- Lauren como foi suas férias em Miami? – Eles tiravam fotos e eu colocava a mão no rosto, porque mesmo estando com óculos de sol os flashes estavam me cegando.

- Você visitou aquelas crianças no hospital apenas para limpar a sua imagem? – Ranjo os dentes e continuo sendo empurrada por eles, mesmo com dois seguranças tentando me ajudar a tentar entrar no prédio.

- Sua avó está orgulhosa das suas fotos na sarjeta da balada? – Um deles pergunta e só então eu levanto a cabeça, totalmente irritada

- Sua mãe está orgulhosa por você ter que perseguir uma pessoa para conseguir dinheiro? Sanguessuga estúpido. – Empurro a sua câmera e começo a me sentir sufocada ali.

- Lauren olha aqui. – Empurro as outras câmeras e Big Rob finalmente consegue abrir espaço, me dando uma abertura para entrar no prédio.

- Eles parecem urubus... – Bufo irritada – Tenho vontade de mandar todos eles se foderem! – Big Rob nega com a cabeça e nós continuamos andando.

- Você já fez isso antes, não seria a primeira vez... – Não consigo soltar uma risada, meu segurança sorri.

O prédio era antigo e bem simples, não tinha nada de especial, chegava até mesmo ser um pouco antiquado, porém tinha o seu charme. Me aproximo das caixinhas de correio e começo a ler os nomes embaixo dos números dos apartamentos, sorrio largamente quando acho o nome que eu tanto desejava.

Hoje eu começaria os preparativos da minha futura turnê, na verdade iria começar a garantir que tudo desse certo, para isso eu precisava garantir a disponibilidade de pessoas que queria que fizessem parte do processo. Enquanto eu estava em Miami a inspiração veio com tudo e eu escrevi algumas músicas, músicas bem pessoais e era isso que eu queria para o meu quinto álbum, queria que as pessoas se identificassem com as músicas que eu mesma escrevia, nesse quinto álbum eu queria ser algo só meu, sem Syco Records se metendo no meio, se fosse para participar seria apenas para lançar.

A um tempo atrás eu havia conversado com Simon, por ele e eu termos uma ligação da ajuda que dei a anos atrás ele realmente gosta de mim e faz tudo para me ver bem. No final da minha última turnê comecei a sair dos eixos, as idas para as festas barras pesadas ficaram bem frequentes, comecei a fumar, passei a andar com algumas pessoas estranhas –apenas para ter uma companhia e não me sentir sozinha- e as pessoas que cuidavam da minha imagem estavam surtando. Simon conversou comigo e implorou para que eu parasse de frequentar certos lugares, ver certas pessoas e fazer certas coisas, a princípio eu respeitei e na primeira pausa da tour eu voltei a fazer as mesmas coisas, acabamos entrando em um acordo que se eu parasse de ir naqueles lugares e ver aquelas pessoas ele iria me deixar fazer o que eu quisesse com o meu quinto álbum e oitava tour.

Era o quarto lance de escadas e eu já estava fungando, precisava voltar a fazer exercícios. Quando finalmente cheguei lá olhei para o meu relógio, um tanto quanto nervosa, Big Rob me encarava com um ar de riso... só ele sabia o porquê de eu estar tão nervosa assim. Dou duas batidas na porta e sinto o meu coração acelerar, totalmente nervosa com aquilo.

Ninguém havia escutado, aperto duas vezes o botão da campainha e não escuto nada, toco novamente e absolutamente nada. Estava me virando para ir embora e Big Rob me fuzilou com os olhos, arranquei os óculos de sol e meu rosto se contorceu em uma carranca. Encarei a porta de novo e então toquei a campainha mais uma vez, escutando aquela voz tão conhecida berrar que já estava indo.

- QUE SACO QUEM É QUE... – Seus olhos quase saltam das órbitas quando me veem.

Dinah estava incrível, tudo bem que ela estava de pijama e seu cabelo estava completamente bagunçado, mas seu rosto estava livre de qualquer maquiagem. Uma coisa que eu sempre admirei em Dinah Jane é que não importa qual hora do dia, ou que dia fosse, ela exalava confiança e um ar de pessoa destemida, mesmo em seus pijamas.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now