Hair Problems

30.4K 1.9K 1.9K
                                    

Vocês estão preparados para algumas declarações?


Aparência é algo que todo mundo sempre diz "não importa muito", mas todos sabem que no fundo importa. Grande parte dos seres humanos se importam muito mais com aparência do que com o interior, é mais fácil julgar uma pessoa pelo como ela aparenta ser do que realmente conhecer a fundo, por isso pessoas são tão distantes hoje em dia.

Confesso que por ser uma pessoa que está sempre na mídia é impossível não importar em como eu aparento estar, com que roupa estou usando, como minha maquiagem foi feita e se meu cabelo está ou não arrumando, ou então até mesmo se eu estou perfumada o bastante, são coisas que sempre cobro de mim mesma porque sei que muitas pessoas irão comentar em algum momento.

Não consigo ser como aquelas pessoas que tanto admiro, que para ser bem sincera são poucas pessoas, eu as admiro elas sendo famosas ou não. As pessoas pela qual me refiro pouco se importam com o que dizem ou não sobre elas, tenho uma inveja branca delas, que se vestem e agem do jeito que querem por se sentirem bem e não para impressionar qualquer outra pessoa.

Queria ser assim.

Queria, no fundo, que Camila também fosse assim.

A pouco alegria que havia restado naquele dia havia se esvaído completamente depois que Camila finalmente saiu do nosso banheiro na quinta-feira, minha namorada não disse nenhuma palavra relacionada ao assunto, apenas ordenou que Sofia e eu pegássemos nossos casacos para que nós não nos atrasássemos ainda mais.

Seus olhos vermelhos e suas íris mais claras do que o normal entregavam que ela havia chorado durante todo o tempo que ficou dentro do banheiro, mas eu não atrevi a questionar ou tocar no assunto, para ser bem sincera eu estava chocada demais para falar qualquer coisa, acredito que por esse mesmo motivo a noite toda passou como um enorme borrão para mim e minha cunhada, que ficou completamente silenciosa durante todo o jantar.

Faziam quatro dias que todas as manhãs eu acordava com Camila puxando seu travesseiro da cama para que pudesse se livrar de todos os fios de cabelo que haviam caído durante a noite, apenas para que achasse que tudo estava bem quando "acordasse". Além de tudo Camila andava cada vez mais tensa e afastada, a sua vergonha aparente e seu medo de rejeição a fazia se auto afastar.

- O que está acontecendo? – Paro de andar no meio do corredor.

- Nada... – Camila fala em um tom indiferente.

- Nada? – Dinah questiona irônica – Não se faça de sonsa, você e Lauren estão mal se tocando e toda vez que ela tenta se aproximar de você, você arranja alguma desculpa para sair de perto.

Era verdade, minha namorada andava fugindo de mim como o diabo foge da cruz. Provavelmente estava extremamente envergonhada de eu ter visto o que vi, afinal ela estava perdendo uma das coisas que mais torna uma mulher atrativa, ao invés de me ouvir ou tentar conversar comigo optava por fugir de mim, consequentemente adiando nossa conversa importante.

- As coisas só estão diferentes! – Camila suspira e eu comprimo meus lábios.

- Camila você está afastando ela. – Estico um pouco meu pescoço e vejo que elas estavam sentadas no sofá – O que está acontecendo? – Repete a pergunta.

- E-Eu... – Mordo o interior da minha boca – Eu estou perdendo meu cabelo, Dinah. – Fala finalmente e eu me escoro na parede, passando a mão na testa.

É claro que Camila ficaria completamente diferente do que eu estava acostumada a ver, mas isso não me faria ama-la menos e muito menos querer virar as costas para continuar minha vida sozinha, queria que ela conseguisse ver isso e consequentemente parar de tentar de todas as formas de me afastar.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now