Remember

32.5K 1.7K 1.3K
                                    

O capítulo de hoje vai finalmente fechar um dos pontos que ficou aberto desde a primeira temporada e eu realmente espero que vocês gostem dele, porque ele foi difícil de escrever e eu acho que eu consegui abordar bem o assunto! Eu finalizei ele ontem, então se vocês acharem ele meio bleh eu vou entender!!   


Alguém ai lembra do Alejandro? Só uma perguntinha básica...


- Lauren como a Camila está? – Abaixo ainda mais minha cabeça, rezando para que meu capuz cubra melhor o meu rosto.

- Ela ficou em casa?

- O que você comprou? – Outro pergunta.

Permaneço em silencio, segurando do melhor jeito que consigo tudo o que tinha em mãos, piscando diversas vezes seguidas já que mesmo estando com os óculos de sol os flashes tinham a capacidade de incomodar meus olhos.

- Por que não tira o capuz para que nós possamos tirar foto do seu novo cabelo?

Respiro aliviada quando noto que finalmente cheguei no meu carro, com o meu corpo empurro um deles que estava entre a porta do motorista e eu, a porta se abre e eu a puxo da melhor forma que consigo, estendo as coisas para Camila segurar e assim que minha namorada pega tudo entro no carro ao som das vozes altas deles enquanto os barulhos ensurdecedores das câmeras tentavam nos fotografar.

Era a primeira vez que saíamos –sem ser para o hospital- depois que as fotos dos nossos cabelos haviam sido espalhadas por toda a internet. Meus fãs haviam ficado loucos ao me verem com o cabelo extremamente curto e Camila sem cabelo algum; alguns fãs odiaram a minha aparência mas conseguiram apreciar o porquê de eu ter cortado; tinham os que amaram o corte e o porquê do corte; haviam os que não se importavam com nada e estavam centrados nas montagens de boyfriend Lauren que poderiam ser feitas agora.

O caminho até o parque não demorou muito, estacionei em uma vaga qualquer e não demorei absolutamente nada para dar a volta e ajudar Camz a descer do carro alto, fazendo questão de segurar as coisas que havia comprado para nós, Camila pegou a toalha e então abraçou o meu braço para que pudemos entrar no enorme parque.

As coisas andavam bem tensas em casa, provavelmente porque a cada dia Camila ficava mais e mais debilitada, a dois dias atrás tivemos que leva-la até o hospital por causa de dores insuportáveis, o remédio que ela precisava tomar em casa não estava conseguindo fazer efeito e as dores abdominais voltavam com tudo.

Mesmo estando com um pouco de vergonha e passado mal na tarde de ontem Camila sugeriu um café da manhã no parque, já que além de acordarmos antes de todos, minha namorada alegava estar muito melhor, além do mais ela provavelmente queria passar um tempo a sós comigo, já que além da falta de privacidade que estávamos tendo a semanas daqui a três dias ela daria entrada definitiva do hospital para fazer a operação, fazer a sua vontade seria o mínimo que eu poderia fazer.

Como o dia de hoje estava mais frio que os anteriores nos agasalhamos muito bem. Camila vestia uma calça jeans escura, botas pretas, uma blusa de algodão e um suéter grosso preto mais a sua –agora- inseparável touca, acompanhada de um cachecol. Eu optei por uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa azul, moletom de zíper em um tom azul mais escuro e minha jaqueta de couro preta por cima, mais o All Star branco de sempre. De uma forma surpreendente nossas roupas faziam um contraste legal.

- Segura aqui. – Estendo nosso café da manhã e Camila se encolhe, pego a toalha enquanto ela segurava o café da manhã.

Estiquei a toalha azul e me sentei, Camila não demorou nada para ficar de joelhos sobre a toalha, colocando nosso café da manhã ao meu lado e então se acomodando entre as minhas pernas para que eu pudesse lhe abraçar por trás e consequentemente esquenta-la enquanto ela fazia o mesmo comigo.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now