A Rude Reply

32.7K 1.9K 2.5K
                                    

Nos últimos tempos por andar trancafiada em casa compondo eu ficava tão ansiosa que acabava comendo mais do que deveria, isso também acontecia porque eu vivia saindo com as meninas e a gente só comia porcaria, acontece que eu tenho um metabolismo que não é favorável e me faz engordar rapidamente, o que é um verdadeiro saco.

- Já parou? – Normani para na minha frente e eu abro a boca, tentando falar algo.

Minha amiga estava com uma roupa de ginastica, estávamos na academia do estúdio de dança que a Syco havia alugado para nós e eu estava deitada no chão, tentando controlar a minha respiração. Acontece que eu pedi a ajuda de Mani para entrar em forma, minha amiga é completamente disciplinada e tem uma vontade de malhar que eu jamais havia visto na vida.

Quando disse que queria entrar em forma ela mandou eu procurar uma nutricionista, um médico e um treinador pessoal. A nutricionista passou um cardápio que eu deveria seguir, o médico avaliou a minha condição física e até mesmo indicou o treinador que montou tudo o que eu deveria fazer na academia, ele sempre vem para supervisionar meu treino, porém não pode comparecer no dia de hoje.

- Lauren você precisa se acostumar com a respiração, se você aprende respirar direito a coreografia vai sair perfeita e sua voz impecável. – Reviro os olhos, eu estava pingando de suor.

- Eu... to... morrendo. – Ela nega com a cabeça, dando um chutinho na minha bunda – A gorda precisa descansar.

- Precisa nada, você sabe que esse é apenas o seu aquecimento! – Pega a garrafinha e vira a água na minha cara, fazendo eu soltar um grito – Anda, quinze minutos na esteira e depois puxar peso com a perna, foi o exercício que seu personal passou no começo do mês. Julian até passou as músicas que você já gravou para te animar, anda, nós podemos conectar no rádio e tirar essa porcaria que está tocando.

- Não é porcaria! – A fuzilo com os olhos e ela ri – Se eu correr na esteira por quinze minutos posso comer alguma coisa depois?

- Uma maçã? Com certeza! – Sorri e eu resmungo, eu não tinha comido nada gostoso no café da manhã, queria meus bacons e omelete de volta.

Me levantei toda mole e fui até a esteira, ela ajustou e colocou para eu correr, reclamando eu comecei a correr mais rápido do que estava acostumada, não conseguindo respirar direito.

- Ninguém mandou você começar a fumar, fica fungando assim porque não consegue respirar direito, você tem que largar a porcaria do cigarro! – Aumenta a velocidade e eu rosno irritada, o que faz ela rir – Você pode ganhar uma taça de sorvete se topar treinar coreografias por uma hora depois da academia!

- Não vai me comprar com sorvete! – Semicerro os olhos e acho o meu ritmo, correndo sem fungar tanto.

Eu sempre gostei de fazer exercícios, porém a preguiça é sempre muito maior, mas Normani anda tornando tudo engraçado e ela só é tão mandona porque sabe o que se eu estiver em forma vou ficar melhor comigo mesma e vai facilitar absolutamente tudo. Porém além da preguiça o cigarro tirava a minha vontade de fazer exercícios por conta que dificultava muito a minha respiração e isso era horrível, porém eu não conseguia largar o cigarro, por mais que eu quisesse.

Já haviam se passado dez minutos e eu podia sentir minhas panturrilhas arderem, assim como o meu peito, nos últimos minutos Normani aumentou ainda mais a velocidade e a cada instante eu podia sentir meu corpo suando ainda mais.

Quando encerrei os quinze minutos e desci da esteira estava andando toda estranha, minha amiga estava rindo das minhas reclamações, porém colocou o peso no aparelho, me sentei e enquanto nós conversávamos eu ia fazendo os mesmos movimentos de sempre. Como aquele era a última coisa que eu ia fazer na academia assim que acabei me levantei e nós saímos da academia, eu bebi uma garrafinha de água inteira e fui me secando com uma toalhinha até a porta de saída.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora