Brave, Honest, Beautiful

37K 2K 1.8K
                                    

Andava tão confusa, ainda mais depois da minha conversa com Camila. Sempre pensava, pensava, pensava e pensava. Nunca chegava a lugar algum. Estava dividida entre minha cabeça e meu coração, não sabia qual escolha seria a mais sensata e a correta de se fazer, eu só queria pensar com calma e escolher uma que não fosse me magoar no final, que não me machucasse ainda mais.

Se eu seguisse meu coração eu obviamente iria voltar facilmente para ela, porém se eu seguisse minha cabeça iria me afastar por ser o mais sensato a se fazer. Quem não garante que ela iria me abandonar novamente. E eu não se eu conseguiria ser deixada por ela uma segunda vez.

Na sexta-feira quando voltei do estúdio fui abordada pelo porteiro mais uma vez, ele me entregou uma nova carta e eu sabia exatamente quem havia a escrito, porém eu não senti a menor vontade de abri-la, a noite pedi que Ally lesse e então me dissesse o que estava escrito, o que não deu muito certo, já que acabei optando por lê-la e tirar minhas próprias conclusões.

Minha curiosidade era muito maior que minha raiva e mágoa.

"Querida Lauren,

Você não me deu a oportunidade de terminar de conversar com você na quarta-feira, pensei em pegar o meu carro e ir atrás de você, pensei em te visitar no seu apartamento e até mesmo ir até ao estúdio, mas achei que fosse melhor escrever... me tornei boa com palavras e acho que seria o mais sensato a fazer agora, porque acho que você não quer ver minha cara ainda.

Não quero que você pense que você jamais significou nada para mim, que nós nunca tivemos algo significativo e que foi fácil desistir de você, porque isso seria a coisa mais absurda de todos os tempos e o mais longe da verdade o possível.

Lembro exatamente quando você entrou na minha vida, você me mandou aquela carta e me pegou de supetão. Você não desistia de escrever para mim e cada semana que passava você tentava descobrir mais e mais sobre mim. No dia de te encontrar foi como se houvesse uma tempestade no meu estomago, que passou assim que nossos olhares se encontraram e você me deu aquele lindo sorriso... me passando aquela segurança reconfortante desde o nosso primeiro encontro. Então nós começamos a namorar, você sempre fez o possível e impossível para fazer com que eu me sentisse a pessoa mais amada de todas as formas, você enfrentou o meu pai por mim e me ajudou a superar um dos momentos mais difíceis da minha vida. Você também estava lá para comemorar comigo a minha entrada em Stanford, aonde eu aprendi coisas que vou usar para o resto da vida e provavelmente aplicar em vidas que serão salvas.

Você sempre esteve lá para cuidar, me amar e me fazer sentir especial.

Acontece que eu nunca senti que fosse boa o suficiente para você, eu nunca fiz nada para demonstrar todo o meu amor, carinho e afeição por você.

Nunca.

Foi então que LA apareceu, ele falava com uma convicção tão grande, ele queria o seu sucesso, queria que você fosse uma grande estrela e recebesse todo o reconhecimento que você sempre mereceu. Ele me convenceu que seria o mais correto a se fazer.

Foi ali que eu vi a minha oportunidade de demonstrar o quanto eu sempre te amei, foi a forma que encontrei de mostrar que eu poderia ser a pessoa mais infeliz do mundo todo não tendo você, mas que se você tivesse o mundo todo em suas mãos e realizasse os seus sonhos eu estaria satisfeita com isso. Se eu te prendesse a mim seria a coisa mais egoísta do mundo todo e eu jamais poderia fazer isso com você, não de ver seu enorme sorriso ao me contar de cada pequena realização que você conseguia, jamais seria justo.

Concordo totalmente quando você disse que eu não terminei do modo certo, mas entenda que naquela época eu não conseguiria terminar aos poucos e ser apenas sua amiga, não conseguiria lidar o fato de ter e ao mesmo tempo não te ter, também sei que isso não justifica acabar tudo e deixar você chorando na chuva sem nem ao menos olhar para trás. Pode me xingar de qualquer coisa, pode brigar o quanto quiser por eu tomar essa decisão não pedindo a sua opinião, mas jamais diga que eu nunca te amei ou que não fiz isso visando o que fosse o melhor para você, porque foi exatamente isso que eu tentei fazer.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora