I'm Gonna Kill You, Dinah

44.3K 2.4K 2.3K
                                    

N.A: OBRIGADA A TODO MUNDO QUE TA VOTANDO E COMENTANDO, SINTAM-SE ABRAÇADOS E BEIJADOS!!!!! 


- DINAH! – Berro estressada, escutando a risada da minha amiga não muito longe dali – EU VOU TE MATAR!

Corro pelo corredor atrás dela e a vejo indo em direção a mesa.

- BOA SORTE COM ISSO, RALPH! – A vejo do outro lado da mesa e semicerro os olhos – Foi só uma fotinha de nada, você não pode reclamar, a foto que você postou de mim hoje foi três vezes pior!

- Eu postei essa foto porque ontem você fez vídeo meu babando o refrigerante depois de rir! – Rosno estressada – Mas se fosse se vingar por causa da foto zoada que eu postei postasse uma foto zoada minha, não essa! – Queria enforcar a minha amiga.

Acontece que nós havíamos voltado no Domingo à noite para New York, entretanto Camila não saiu para jantar conosco pois se lembrou que tinha coisas para fazer, mas nós voltamos juntas no jatinho de qualquer forma, Camz ocupou o lugar ao meu lado e nós fomos conversando e até mesmo nos beijando enquanto Dinah dormia. O que eu não sabia é que enquanto Camila estava me mostrando uma coisa no celular Dinah estava tirando uma selfie que nós duas saíamos no fundo, e a foto não teria nada demais se Camila não estivesse acariciando o meu rosto e sua cabeça estivesse encostada na minha enquanto nós riamos.

Aquele momento era algo bem íntimo por ser em um lugar privado e que ninguém deveria ter acesso ou saber o que acontece dentro, mas assim como as fotos do show beneficentes, que estávamos abraçadas e Camila estava pendurada em meu pescoço, fotos de momentos íntimos e carinhosos entre Camz e eu haviam saído novamente, dessa vez graças da nossa amiga.

- Eu já apaguei! – Revira os olhos – E você deveria me agradecer, poupei você de anunciar algo para todo mundo. – Ri divertida – Vocês estavam fofinhas. – Mostra a foto de novo – E agora os fãs já tem o que shippar, fora uma linda capitã para fazer esse casal ir adiante. – Reviro os olhos.

- Não poste mais fotos assim, eu estou falando sério. – Aponto meu dedo e Dinah arqueia a sobrancelha, prendendo uma risada.

- Como quiser. – Pega a bolsa, em cima do sofá – Como eu tive que apagar espero que goste da foto que eu postei da sua pessoa dormindo ontem. – Solta uma gargalhada e sai correndo escadas abaixo – DEIXEI SUA ROUPA EM CIMA DA CAMA. – Berra ainda mais alto para que eu pudesse lhe escutar.

Rosno irritada.

Olho ao redor da minha casa e pego meu celular, entrando no Twitter e vendo meus fãs comentando sobre a nova foto que Dinah havia postado. Na imagem eu tinha a cabeça deitada na mesa do estúdio, tinha algumas roupas espalhadas por todos os lados –já que ela estava lá para eu experimentar as roupas que usaria na segunda apresentação de Sledgehammer em rede nacional-, as partituras de algumas músicas estavam espalhadas pela mesa e minha mão estava perto de um potinho vazio, que tinha os amendoins de Julian.

Eu ainda iria me vingar de Dinah por ter me exposto com Camila daquela forma, entretanto naquele momento eu só precisava correr para me ajeitar, antes que eu me atrasasse.

Aquela semana havia se arrastado, de certa forma, mesmo estando muito ocupada com o meu trabalho eu não havia tido a possibilidade de ter visto Camila, por conta dela precisar repor os plantões que havia perdido com a ida a Miami. Era meio estranho não a ter no meu dia a dia, Camz andava muito cansada e ocupada, não queria tomar o seu tempo com coisas triviais, então eu não cobrei um passeio ou algo do tipo, usei meu tempo livro para gravar Going Nowhere, a música que eu havia composto em Miami.

Acordei no dia de hoje tendo uma mensagem de Camila, sugerindo que nós finalmente saíssemos, como já tinha planos para hoje à noite acabei optando por incluí-la. O campeonato de basquete iria começar na quarta-feira e sempre que estava em New York não perdia um único jogo dos Knicks, nós iriamos assistir à partida e então iriamos sair para comer alguma coisa depois, apenas para passar um tempo juntas.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now