Vlogs

36.9K 1.8K 2.2K
                                    

Heeeeey pessoal,
Eu voltei hehehe E HOJE TALVEZ EU POSTE MAIS UM CAPÍTULO AAKJSBDKBJASD Então agradeçam as meninas do grupo, porque elas que insistiram demais da conta para que eu fizesse uma "maratona". E eu também queria dedicar esse capítulo para um leitora que me indicou essa música que a Lauren "compôs" para a Camila, eu esqueci o seu user e não sei o seu nome, mas esse capítulo é para você também, obrigada pela sugestão!   


"- E acho que esses são todos os lugares que nós vamos aqui no hospital! – Camila ajeita melhor a câmera em sua direção – Eu trabalhava no primeiro andar, vou ter que continuar afastada até melhorar. – Sorri animada – Espero que isso aconteça logo... e essa é minha grande amiga, Hailee, fala 'oi'

- Oi pessoal. – A mulher sorri largo e acena – O que você faz fora do seu quarto? – Começa a empurrar a cadeira de rodas de Camila – Foi a Anna que te trouxe para fora?

- Eu estava só dando uma volta. – Resmunga e faz uma cara engraçada para a câmera.

- Pois tem que ficar no seu quarto. – Camila vira a câmera e filma Hailee uma última vez.

O vídeo foi editado e então passava para uma nova parte, Camila já estava sentada em sua cama e mesmo ofegante ria animada, olhando para alguém que estava no fundo, então virava para a câmera.

- É estranho 'morar' em um hospital por um tempo indeterminado, mas aqui você conhece outras pessoas que passam pelo mesmo que você e acaba vendo que as vezes a sua situação não é a pior de todas. – Ri sem graça, dando de ombros – No vídeo de hoje eu mostrei todas as áreas de um hospital que uma pessoa com câncer pode ir, não que isso seja muito interessante, mas eu acho que é a melhor forma de vocês entenderem melhor tudo. – Sorri gentil – Então até o próximo vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar like no vídeo, caso você gostou desse... – Para alguns instantes – E você pode assistir o vídeo passado clicando... aqui. – Aponta para um canto qualquer, que depois adicionei uma guia para o vídeo antigo.

- Pera vou falar tchau com você. – Hailee aparece, em seguida Anna também, ambas sorriem e acenam para a câmera."

Gravar os vídeos estava sendo de grande ajuda para Camila, era como um diário virtual onde ela poderia ser ela mesma e gravar tudo isso para compartilhar com outras pessoas, pessoas que realmente estavam gostando dos vlogs e até mesmo compartilhando suas lindas histórias de vida conosco.

Clico no próximo vídeo e antes mesmo dele abrir sorrio com o título: o dia que raspei meu cabelo.

"- Hey. – Sorri e acena para a câmera – No vídeo de hoje vamos falar sobre um tópico que apavora muitas pessoas... a queda de cabelo! – Faz uma careta – Para aqueles que não sabem a queda de cabelo acontece graças a quimioterapia e não graças ao câncer. Hoje em dia existem quimios que não permitem que o cabelo caia, infelizmente a minha não foi uma dessas quimios. – Morde o lábio inferior – A minha quimioterapia fez todo o meu cabelo cair, inclusive os da sobrancelha, afinal o meu câncer estava em um estágio mais avançado então os medicamentos eram bem mais fortes.

Quando Camila falava aquilo duas fotos dela apareciam no lugar dela. Na primeira foto era eu segurando a sua mão, enquanto ela sorria e chorava ao mesmo tempo, com Maggie raspando a sua cabeça. A segunda foto era uma dela sorrindo largo e fazendo positivos com a mão, seus olhos brilhavam e seu rosto estava levemente inchado por causa do choro.

- Acho que quando descobri que o meu cabelo estava caindo foi um dos piores pesadelos de todos os tempos, eu tentei esconder das pessoas que estavam ao meu redor, não queria que eles me olhassem com outros olhos. – Sorri de canto, sem muita vontade – Mas obviamente que acabaram descobrindo, não de uma forma legal, mas descobriram. Minha primeira reação foi me sentir feia e afastar todos eles, porque além de doente estaria feia... era isso que eu tinha em mente, quem iria querer estar ao lado de alguém assim? – Vejo seus olhos marejados e ela coça o pescoço – Então eu tive longas conversas com meus amigos, minha namorada e familiares, mas nada parecia suficiente para calar o medo de não ser boa, forte ou bonita o suficiente para qualquer um deles... – Ela faz uma pausa.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora