Cool Stuff

32.4K 1.9K 1.1K
                                    

P.S: Esse da imagem é o David. Para quem não sabe, ele era o guitarrista da 5H bem no comecinho da carreira delas, inclusive ele era muito amigo da Lauren.

Toco a campainha e espero alguns minutos, a porta se abre e eu sorrio debochada.

David tinha uma toalha enrolada na cintura, seu cabelo estava molhado, assim como o seu corpo. Agora meu melhor amigo era malhado e tinha um corpo bem mais definido. Ele me encarava com os seus olhos castanhos intensos e eu estava levemente desconcertada com aquele olhar.

- Lauren? – Franze o cenho, passando a mão pelos cabelos castanhos claros – O que faz aqui?

- Vim te mostrar uma coisa. – Levanta uma sobrancelha e dá espaço para que eu entre – Eu compus uma coisa ontem à noite e realmente queria saber o que você acha, eu não estou conseguindo achar uma melodia legal e...

Fica me encarando por um longo tempo, por isso me calo.

- Você está falando sério? – Cruza os braços e me encara – Você não pede minha ajuda para músicas a um bom tempo, isso é algum tipo de piadinha?

Aquela pergunta fez eu me sentir uma completa idiota. David e eu havíamos ficado bem afastados, mesmo continuando fazendo parte da minha vida profissional ele não fazia mais parte da minha vida pessoal, meu melhor amigo e eu havíamos tido uma briga um dia e então depois nada nunca mais foi igual.

Tinha dias que tudo parecia voltar ao normal, porém nós acabávamos ficando um estranho com o outro no dia seguinte.

- Eu só tenho saudades de compor com você... – Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e ele me encara.

- Eu vou trocar de roupa, espere aqui. – Some pelo corredor e eu encaro seu apartamento.

Eu nunca havia entrado nesse apartamento, David ganhava muito bem também, porém ele tinha uma consciência muito grande e por isso não gastava muito. Ele e Ashley continuavam juntos depois de tantos anos, ela morava em New York e David tinha planos de pedi-la em casamento e eu só sabia disso porque o ouvi falando com a sua mãe no telefone sobre ela ajuda-lo a comprar uma aliança.

Agora nós éramos dois estranhos, completamente estranhos, eu havia sido a melhor amiga que o ajudou a conquistar a sua futura esposa, porém talvez não fosse a melhor amiga que estaria lá para vê-los ficarem noivos.

- Você é podre de rica e não compra um caderno melhor? – Sorrio sem graça e ele se joga no sofá.

- Eu sou meio apegada a certas coisas... – David concorda com a cabeça.

- Aonde você parou na música?

- Na verdade são nas músicas! – Me encara um tanto quanto surpreso – Eu escrevi a letra de todas elas, porém não consigo achar melodias legais, que se encaixem com as letras, entende?

- Já pediu ajuda para Julian? – Julian me ajudava a montar os arranjos das novas músicas.

Depois da briga que eu tive com David, na qual ele havia me chamado de estrelinha irritante, eu fiz questão de meio que começa-lo a exclui-lo do processo de criar novas músicas e até mesmo das apresentações. Geralmente nos shows eu sempre ia cantar ao seu lado em todas as músicas, depois da briga eu parei de ir cantar ao seu lado ou falar com ele depois e antes dos shows.

Eu havia mudado a muito tempo, com muitas pessoas e não havia notado isso. Acontece que quando você começa ver todo aquele dinheiro entrando, todas as pessoas que você conhece a sua disposição e prontas para fazer absolutamente tudo o que você quiser as coisas começam a mudar. Quando eu vi que as pessoas fariam qualquer coisa por mim o sucesso começou a subir a minha cabeça, e foi ai que eu comecei a desandar, achava que poderia substituir o que pessoas insubstituíveis significavam na minha vida e passei a querer que pessoas que me tratavam normalmente me tratassem como se eu fosse o centro dos seus mundos.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now