Big Sister

34.7K 1.5K 2.1K
                                    

Então muita gente tem me perguntado como é o nome da mulher que fotografa essa menina, o nome dela é Amelia Fullarton, eu pego essas fotos do ig dela, mas ela tem um site incrível que vale MUITO a pena conferir, a mulher merece todo e completo conhecimento por ter um talento tão magnifico a ponto de tornar fotos simples, maravilhosas. Uma curiosidade é que a filha dela, mais velha -e que eu falo que é a Grace-, se chama Arlo Grace, então gosto de acreditar que ela foi destinada a ser a Grace de LTC.

OBRIGADA ALE POR ESSA MONTAGEM LINDA COMO MÍDIA.

Vocês podem deixar a playlist da fanfic em aleatório nesse capítulo, qualquer coisa é só pedir o link no meu tt, assim como você pode pedir o link da minha nova fanfic em parceria com a autora incrivel de Sold(:

Espero que vocês gostem desse capítulo, lembrando que depois que aparecer (...) é como se meses/dias tivessem se passado!! Não se esqueçam de fazer essa autora feliz, comentem e votem, eu amo ver a reação de vocês. Boa leitura:


Sempre escutei minha mãe caçoando dos meus irmãos e de mim quando éramos adolescentes, afinal sempre fomos aqueles tipos de adolescentes que se apaixonam de uma forma intensa. Até hoje continuamos dessa maneira, por esse motivo nunca tivemos problemas em declarar nosso amor para os quatro cantos do mundo para as pessoas que amamos, entretanto minha mãe sempre dizia: "Isso, pode deixar a sua mãe de lado, mas vocês precisam se lembrar que não existe amor como o amor de mãe".

E realmente não existe.

Camila e eu possuímos uma ligação de outro mundo com Grace, era como se ela realmente tivesse sido gerada por uma de nós e como se nós sempre a tivemos por perto. Tê-la como filha já era o suficiente para que eu sentisse o amor que minha mãe tanto falava: um amor que te sufoca e te desespera de tão grande, como se caso você não tivesse aquele pequeno ser ao seu lado, nada nunca mais faria sentido.

- Sra. McKinley, veja. – Minha filha puxa sua professora pela mão – Mamãe mostre para ela, mostre.

- Mostrar o que, querida? – Franzo o cenho, sorrindo gentilmente para a professora.

- Mostre minha irmãzinha! – Ela tenta erguer minha blusa e eu prontamente seguro sua mãozinha.

- Vamos deixar para outro dia. – A professora ri, acariciando a cabeça da minha filha – Ela não comeu quase nada hoje. – Informa e eu vejo que Grace já abria a porta do carro – Mas parece bem animada com a ideia de ter uma irmã, ela não para de falar sobre isso a semanas. – Rio e a professora sorri – Não podemos conversar antes, mas parabéns pela gravidez.

- Muito obrigada. – Aquela era uma das minhas professoras favoritas que Grace já teve.

- Mamãe vamos. – Reviro os olhos e aceno para a Sra. McKinley, indo para o carro.

- Sente direito, temos que colocar o cinto de segurança em você.

Desde que soube da minha gravidez Grace fazia questão de ser a primeira a contar a novidade, fazendo questão de dizer uma menina –mesmo que não tivéssemos cem por cento de certeza sobre esse pequeno detalhe-. Tanto que foi a nossa filha que anunciou isso para a mídia, completamente sem querer, mas anunciou.

Estávamos saindo do médico e Grace fez questão de acompanhar a segunda consulta, quando estávamos perto do carro dois paparazzis perguntaram se Grace estava doente e minha filha deu uma resposta simples e que revelou tudo: "Não estou doente, viemos ver a minha irmãzinha, que é muito pequena para sair da barriga da mamãe Lauren e ir andando para casa comigo". Na mesma noite todos os tabloides só sabiam falar daquilo, assim como agora era o único assunto tocado a cada lugar que eu ia.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now